book_icon

Sophos aperfeiçoa programa de canais para oferta de serviços

Em evento em São Paulo, empresa apresenta solução otimizada de proteção preditiva com Deep Learning avançado
Sophos aperfeiçoa programa de canais para oferta de serviços

Em um esforço para aumentar a sua oferta de serviços, a Sophos atualizou a sua política de canais para ter em sua base a venda de valor agregado. Para isso, segundo Maria Claudia Ardila, diretora de Canais Latam da Sophos, a companhia reforçará o road map de certificações para que os atuais parceiros fiquem aptos a atuar como integradores de valor.

Entre as ações definidas pela empresa, está a criação de mais uma categoria para o programa de canais da Sophos

Entre as ações definidas pela empresa, está a criação de mais uma categoria para o programa de canais da Sophos. “Vamos incluir uma nova categoria de base, de entrada no programa”, explica Maria Claudia, ressaltando que no último ano fiscal a empresa cresceu consideravelmente o número de parceiros certificados.

Embora tenha uma base de qualidade, Maria Claudia diz que há espaço para novos parceiros. Um dos perfis de canais desejados é o de MSP (Managed Service Provider) para cloud. “A nuvem está no centro da prestação de serviço de segurança”, diz a executiva.

Em evento realizado em São Paulo, a Sophos lançou a nova versão do Intercept X, solução com detecção de malware alimentado por redes avançadas de redes de Deep Learning. Na medida que o anti-malware melhorou, os ataques se concentraram cada vez mais no roubo de credenciais para mover sistemas e redes como um usuário legítimo, o Intercept X detecta e impede esse comportamento.

Implantado na plataforma de gerenciamento baseada em nuvem Sophos Central, o Intercept X pode ser instalado ao lado do software de segurança de ponto de extremidade existente de qualquer fornecedor, aumentando imediatamente a proteção de ponto final. Quando é usado com o Sophos XG Firewall, o Intercept X pode introduzir recursos de segurança sincronizados para melhorar ainda mais a proteção.

O Deep learning é a mais recente evolução do machine learning. Ele oferece um modelo de detecção amplamente escalável que é capaz de aprender toda o cenário de ameaças possíveis. Com a capacidade de processar centenas de milhões de amostras, o Deep learning pode fazer previsões mais precisas a um ritmo mais rápido, com muito menos falsos positivos quando comparados com o tradicional machine learning.

Esta nova versão do Sophos Intercept X inclui também inovações em anti-ransomware e prevenção de vulnerabilidades e mitigação de hackers ativos, como proteção contra roubo de credenciais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.