book_icon

Aplicativo apresenta sala de aula EAD

Aplicativo UNIASSELVI 360 está disponível para smartphones com sistemas IOS e Android

Muita gente se questiona como são as atividades letivas nos cursos de educação a distância (EAD). Fenômeno da educação brasileira, a EAD tem ganhado cada vez mais a confiança de estudantes de todo o Brasil. Para desmistificar o dia a dia de um polo e os encontros presenciais das disciplinas, o Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI) lançou o App UNIASSELVI 360. Nele, o interessado literalmente participa de um encontro presencial, conhece outras informações sobre a metodologia EAD e pode ser direcionado aos formulários de inscrição para os cursos. O app é gratuito e pode ser utiliza com ou sem óculos para realidade virtual.

A UNIASSELVI foi uma das instituições pioneiras no país na oferta de cursos de graduação EAD. Desde 2006, quando iniciou seu programa, a UNIASSELVI utiliza uma metodologia de ensino semipresencial para os cursos a distância, sem a utilização de aulas via satélite. Na UNIASSELVI, as atividades presenciais acontecem em um dos mais de 350 polos, com mediação de tutores especialistas nos cursos. Ao todo, são mais de 50 opções de graduação. Além do modelo semipresencial, a UNIASSELVI possibilita o estudo em formatos Flex e 100% Flex, quando estudantes fazem parte da formação semipresencial (no primeiro ano de estudos) ou totalmente a distância, respectivamente, ambos com avaliações finais de disciplinas realizadas nos polos.

Após feito o download, o aplicativo funciona sem o uso de internet para acompanhar o encontro presencial. Apenas para assistir aos filmes de campanha, de metodologia ou fazer a inscrição será necessário o uso de dados ou internet sem fio.

O novo polo da UNIASSELVI em Lages, na Serra Catarinense, recebeu a equipe de produção dos filmes para a criação do aplicativo.

Baixe na sua loja de aplicativos e conheça:
📱 IOS: https://goo.gl/3iV5rm
📱 Android: https://goo.gl/ketqdK

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.