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Algar Tech aprimora Centro de Operações de Rede e leva operação para São Paulo

Nova estrutura deixa a empresa mais competitiva e com ofertas atraentes para o mercado de gerenciamento de TI
Algar Tech aprimora Centro de Operações de Rede e leva operação para São Paulo

Diante da necessidade de evolução do modelo tradicional do Centro de Operações de Rede (NOC) para atender as transformações do mercado, a Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de Gestão de Ambiente de Tecnologia, de Relacionamento com Clientes e de Serviços de Telecom, fortaleceu sua operação e cria nova estrutura em São Paulo (SP). A intenção foi deixar a operação mais centralizada e próxima de grandes centros corporativos.

A oferta ainda conta com Professional Services, serviço especialista para administração e sustentação da infraestrutura de TI e Telecom (TIC)

A companhia aproveitou o movimento para revitalizar toda a infraestrutura do ambiente, além de sofisticar o catálogo de serviços, rever a competência das tecnologias e sistemas de monitoramento diante das demandas do mercado e a capacidade de sustentação dessas tecnologias. O espaço chega com uma nova estrutura, mais moderna e competitiva no mercado.

Atualmente, 47% das empresas utilizam mais de cinco tecnologias para fazer o monitoramento da infraestrutura de TIC. Com a utilização de tecnologias e soluções robustas que possibilitem à supervisão uma gestão unificada de todo o ambiente, a Algar Tech centraliza essa inteligência e oferece solução de gerenciamento fim-a-fim da infraestrutura de TIC e aplicações de negócio. Além da gestão e monitoramento unificados, a proposta oferece alta escalabilidade, rápida implementação, baixo tempo de indisponibilidade e rápido retorno do investimento.

A oferta ainda conta com Professional Services, serviço especialista para administração e sustentação da infraestrutura de TI e Telecom (TIC). Com ele, além do monitoramento é possível apresentar ao cliente uma análise crítica e aprofundada do ambiente de TIC, gerando de forma integrada troubleshooting dos equipamentos, identificação de causa raiz e solução definitiva para incidentes e problemas, plano de capacidade atual e futuro dos ativos e demais atividades relacionadas à saúde da operação de seus clientes.

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