book_icon

Control-M possibilita a automação das empresas na velocidade de seus negócios e da inovação digital

A BMC, líder global em soluções de software que ajudam a área de TI a transformar negócios tradicionais em digitais, anuncia os novas funcionalidades da solução Control-M para auxiliar clientes na gestão eficiente de sua empresa, na adoção acelerada de inovações e na automação na velocidade dos negócios digitais.

Os novos recursos no Control-M, a plataforma de automação de negócios digitais líder do setor, auxiliam os futuros e atuais clientes na criação, implementação e gerenciamento dos workflows mais rapidamente, de forma contínua e com segurança. Ao promover a convergência entre a infraestrutura de TI tradicional, dados, aplicativos e as tecnologias que nasceram digitais, como Multi-Cloud, suporte nativo para AWS e Azure, Big Data, transferências de arquivos, ferramentas de automação de pipeline CI/CD e containers, os usuários de Control-M podem adquirir, adotar e automatizar inovações de forma mais rápida.

“No atual ambiente de negócios, a velocidade é a moeda dos negócios digitais”, diz Gur Steif, presidente da divisão de Digital Business Automation da BMC. “As empresas têm conduzido as transformações de seus negócios tradicionais em digitais, enquanto enfrentam os desafios da infraestrutura diversificada, dados diversos e aplicativos. Com os recursos mais recentes no Control-M, as organizações podem otimizar o uso das novas tecnologias e inovar na velocidade que os negócios digitais demandam.”

Implemente a inovação de forma mais rápida com Control-M
Hoje, a meta das áreas de TI é trazer as novas tecnologias online e fazer com que a adoção por parte dos usuários das áreas de negócio seja rápida. Os clientes Control-M de todos os setores têm percebido os benefícios desta nova funcionalidade na redução de custos, na geração de receita e na mitigação de riscos, enquanto vivenciam a transformação digital.

Com a atualização do tempo de inatividade da solução próximo a zero, os clientes Control-M otimizam a continuidade dos negócios, de modo a demandar menos tempo, esforço e custo associados às atividades de atualização comuns, incluindo planejamento, infraestrutura redundante e tempo de inatividade programado. Os resultados indicam uma redução de 80-90% no tempo entre preparar e executar uma atualização.

“A atualização do recurso aconteceu de maneira tranquila, retirando a sobrecarga do processo de atualização com simplicidade e tempo de inatividade reduzido. A economia de tempo e custo que este e outros novos recursos fornecerão ao Management Science Associates (MSA) será substancial”, afirma Brandon Johnson, gerente técnico sênior da empresa MSA. “O Control-M gerencia workloads essenciais para os nossos negócios e, com o novo lançamento, estes estarão mais acessíveis e funcionarão melhor do que nunca.”

Os novos clientes da solução Control-M podem utilizar o recurso de autoconversão aprimorado, tornando mais rápida e fácil a mudança de outra solução de automação ou de outra tecnologia de scheduling usada como cron, Windows Task Scheduler e também schedulers fornecidos por empresas de software. Com isso, a migração acontecerá rapidamente.
Com base nas principais iniciativas de negócio dos clientes com relação a DevOps, Big Data e infraestrutura Multi-Cloud, os novos recursos da solução Control-M estendem a facilidade de utilização para simplificar a adoção de novas tecnologias. Os novos recursos no Control-M incluem:

• Interface atualizada do Workload Change Manager que melhora a colaboração de DevOps e a coordenação de processos;
• Novos relatórios online que aceleram a geração de relatórios de acordo com as necessidades dos usuários das áreas de negócio;
• O Control-M Application Pack que simplifica a experiência de implementação e reduz o tempo do ciclo de atualização.

Solução de automação de workload líder de mercado
Os novos recursos ampliam a posição de liderança da solução Control-M na área de automação de negócios digitais e destacam o foco da BMC em oferecer suporte aos desafios que as empresas enfrentam com infraestrutura de TI diversificada, fontes de dados muito diferentes e aplicativos enquanto estão em sua jornada de transformação digital.
Para destacar o sucesso da solução, o Control-M foi classificado como o produto mais robusto do ano no relatório do EMA Radar™ para automação de workload, Q4 2017. Recebeu também o prêmio de solução que melhor suporta o DevOps e que atingiu as pontuações mais altas em funcionalidade, arquitetura e integração. Esse nível de reconhecimento também foi recebido pelo Control-M em anos anteriores.

“Workloads modernos exigem uma orquestração mais sofisticada à medida que os dados são coletados de uma maior variedade de fontes, a infraestrutura se torna mais definida quanto ao software e ao desenvolvimento de aplicativos de negócio, e a execução se torna mais exposta tanto a usuários das áreas de negócio quanto de TI. O Radar™ Report do Enterprise Management Associates avalia as principais plataformas de automação de workload (WLA) e os avanços contínuos para atender a essas necessidades do mercado”, explica Dan Twing, Presidente e COO do EMA. “O Control-M tem demonstrado consistentemente seu valor como a solução WLA mais poderosa do mercado desde o nosso relatório inicial em 2010.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.