book_icon

Zia Voice, primeira Inteligência Artificial com voz interativa e chat

O Zoho CRM expande suas capacidades de inteligência artificial com o lançamento do Zia Voice para equipes de vendas com informações sobre quando é o melhor momento para entrar em contato com seu potencial cliente, criar processos escaláveis e dar sinais em tempo real, fazendo com que as equipes de vendas sejam mais inteligentes, mais rápidas e melhores.

“Com a Zia Voice, estamos entregando o primeiro AI conversacional do mundo para o CRM, com capacidades aprimoradas de inteligência artificial que ajudarão os vendedores a venderem mais inteligentes, com assistência contextual e acesso à informação do cliente através de uma poderosa interface de usuário, voz e conversa “, explica Raju Vegesna; evangelista da Zoho Corp.

Estreando com Zoho CRM, Zia, o assistente de vendas inteligente, além de detectar anomalias, sugere fluxos de trabalho/macros, sendo que agora poderá orientar os vendedores através de sua voz interativa.

“As tecnologias inteligentes desempenharão um papel crítico à medida que as empresas explorem novas técnicas e ferramentas para adquirir e transformar dados brutos em informações úteis para análise de vendas”, disse Sheryl Kingstone, diretor de Pesquisa de Experiência e Comercialização de Clientes no The Group 451.

Zia Voice possui as seguintes habilidades:

• Detecção de anomalias: a Zia analisa o uso de CRM dos vendedores para identificar padrões de vendas e prever onde uma anomalia pode ocorrer. Esse recurso permite que os vendedores saibam quando estão indo bem e quando não estão.
• Sugestões de macro/fluxo de trabalho: com a análise de trabalho que a Zia gerencia, os vendedores podem automatizar tarefas que realizam todos os dias criando macros e fluxos de trabalho, através de um clique.
• Alertas: Zia estuda dados de CRM e interações com os clientes para que os vendedores conheçam o melhor momento para entrar em contato com um cliente potencial. Esse recurso reduz o tempo gasto em chamadas não atendidas e aumenta suas chances de fechar acordos.
• Sentimento do correio: a Zia é capaz de analisar os padrões de interação descobrindo o sentimento do correio eletrônico que os vendedores recebem por parte de seus clientes, sabendo assim, seu desagrado ou entusiasmo por isso.

Para mais informações, visite www.zoho.com/crm

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.