book_icon

Pure Storage reorganiza time local para demanda brasileira

Estratégia tem objetivo de gerar mais oportunidades e aproximação com a base de parceiros no Brasil
Pure Storage reorganiza time local para demanda brasileira

ideias saindo de cabeçasA partir deste ano, a Pure Storage, empresa especializada em plataforma de dados totalmente flash para a era da nuvem, terá um time de especialistas para suportar a atuação de seus canais de distribuição no Brasil. Com 50% de suas vendas feitas de maneira indireta, a empresa passa a incentivar o canal mais protagonistas em menores contas.

“Inteligência Artificial hoje é uma tecnologia pulsante e nos permite fortalecer presença em setores como varejo, saúde, finanças, indústria, Data Center e governo”, Paulo de Godoy

Segundo Paulo de Godoy, gerente geral de vendas da Pure Storage no Brasil, com a reorganização a empresa busca empoderar o canal de distribuição a gerar novas oportunidades de negócios. “Até então atuávamos muito próximos de nossos parceiros. A intenção agora é tornar nosso time mais protagonista em contas maiores e deixar o canal trabalhar as outras”, diz ele, que ressalta. “Mas se precisar da Pure estaremos disponível para o que eles precisarem”.

Godoy explica que a companhia incentiva a venda de transformação digital por meio de sua plataforma que incorpora inteligência artificial, analytics e machine learning à infraestrutura. “Inteligência Artificial hoje é uma tecnologia pulsante e nos permite fortalecer presença em setores como varejo, saúde, finanças, indústria, Data Center e governo”, ressalta.

A companhia possui 3 distribuidores: Acorp, Adistec e Westcon, acordo recém fechado. Segundo Godoy, o perfil da Westcon colaborou para a fabricante incorporar mais parceiros de valore agregado à sua base. “Foram empresas especializadas em soluções SAP, SAS e de IA”.

O governo segue como destaque na estratégia da empresa. Com iniciativas e canais atuando em projetos de cidades digital com prefeituras, a empresa mantém um escritório em Brasília para atender a essa demanda.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.