A fabricante chinesa Dahua Technology inicia o ano com novos investimentos para o canal de distribuição. Em expansão no mercado nacional, a Dahua prevê trabalhar com uma lista de canais foco, que trabalharão um portfólio de produtos específicos e 100% IP.
Entre os benefícios, os integradores poderão usufruir de descontos adicionais e contato direto com a empresa, que aumentará a sede este ano para atender melhor a todos os interessados. Além disso, contarão com produtos para exposição em showrooms e com uma equipe de atendimento liderada pelo Sales Channel Manager Brasil, Fábio Lopes, que conta com equipes em São Paulo, Brasília, Recife e no sul do Brasil.
Com uma política clara e bem estruturada de proteção aos canais, a empresa também se prepara para pegar a estrada com Road Shows – voltados a integradores e clientes finais em todo o país. E, já para a próxima semana, a participação na 13ª edição da ISC Brasil, com novas soluções que prometem movimentar o setor.
Para 2018, a empresa também planeja um plano de certificações para os canais selecionados. Aos distribuidores, será somado mais um – totalizando cinco em todo território nacional, esses contarão com a experiência de gestão e atendimento de Vânia Munaretto, profissional de grande experiência no segmento.
Com diversos projetos pelo País, a Dahua Technology já enxerga o mercado brasileiro como um dos principais focos de investimento da multinacional. Por isso, este ano será marcado pela atuação da companhia junto ao canal – estruturado e com registros de projeto.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo