book_icon

Veeam anuncia vencedores do Veeam Impact Partner Award 2017

A Veeam® Software, provedora de soluções de alta Disponibilidade para a Empresa Always-On™, anunciou os vencedores do Veeam Impact Partner Award™ 2017 para a América Latina. A terceira edição do prêmio anual reconheceu 13 parceiros ProPartner da região que não só demonstraram sucesso em prover as soluções de disponibilidade da Veeam para seus clientes, como também ofereceram um ótimo suporte, conhecimento e especialização continuada das soluções.

“Durante a última década, as contribuições excepcionais dos nossos parceiros e seu sucesso desempenharam um papel essencial na inovação tecnológica, liderança e evolução da Veeam”, disse Peter McKay, Presidente e Co-CEO da Veeam. “Parabenizo os vencedores do Veeam Impact Partner Award 2017, uma vez que cada um deles exemplifica uma parceria ideal da Veeam. Além disso, aplaudo todo nosso ecossistema de parceiros por seu comprometimento e lealdade aos nossos clientes conjuntos, assegurando a disponibilidade de suas aplicações e dados para mantê-los operacionais e bem-sucedidos em um ambiente digital exigente. A colaboração contínua com nossos parceiros é fundamental para nossos objetivos globais de crescimento, e seguimos nosso caminho para nos tornarmos uma empresa de software de US$ 1 bilhão. O momento das nossas ofertas de nuvem, nosso crescimento no mercado Enterprise, a força das nossas alianças, nossos próximos lançamentos de produtos, e a recente aquisição da N2WS construíram uma base poderosa para um 2018 bem-sucedido no nosso programa de parceiros.”

“Similar ao crescimento geral da Veeam, nosso programa ProPartner está vivenciando um enorme crescimento na América Latina”, disse Kevin Rooney, Vice-Presidente de Canais para as Américas na Veeam. “Com mais de 3 mil ProPartners na América Latina, registramos um aumento anual de 58% na receita em todos os níveis de parceria em 2017. Isso devido à demanda por soluções de disponibilidade para obter acesso contínuo a dados e aplicações, sem perda de dados, e também ao nosso comprometimento com o sucesso dos nossos parceiros. Nos últimos 12 meses, fizemos investimentos na região por mais recursos, marketing adicional, e soluções – tudo para suportar os parceiros e contribuir para nosso sucesso mútuo. Estamos animados em reconhecer e homenagear esses parceiros da América Latina.”

Os seguintes parceiros Veeam ProPartner receberam honras no Veeam Impact Awards 2017:

• Parceiro Veeam Impact do Ano no Brasil: OS&T COMÉRCIO E CONSULTORIA DE INFORMÁTICA LTDA
• Parceiro Veeam Impact do Ano no Caribe: IT Outsource
• Parceiro Veeam Impact do Ano no México: Ricoh IT Services Latin America
• Parceiro Veeam Impact do Ano no Norte da América Latina: InterLan
• Parceiro Veeam Impact do Ano no Sul da América Latina: Soluciones Informáticas Integrales
• Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano no Brasil: Sercompe
• Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano no Caribe: Sidif
• Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano no México: Daprosec Technologies, S.A. de C.V.
• Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano no Norte da América Latina: Coresolutions S.A.
• Parceiro Veeam “Estrela em Ascensão” do Ano no Sul da América Latina: Transaction Line Chile
• Distribuidor Veeam LATAM do Ano: Adistec

Os vencedores do Brasil, OS&T e Sercompe, receberam os prêmios durante o ProPartner Day, evento realizado em São Paulo no dia 22 de fevereiro para apresentar aos parceiros novidades do programa e estratégias da Veeam em 2018.

A Veeam continua a avançar sua presença na nuvem, oferecendo as melhores soluções para garantir disponibilidade para cargas de trabalho virtuais, físicas e baseadas na nuvem. Com o aumento da migração de cargas de trabalho para a nuvem pelas empresas, esse setor tem sido o de maior crescimento nos negócios da Veeam nos últimos nove trimestres consecutivos. Em 2017, a Veeam registrou 50% de aumento anual em seu negócio de cloud. A América Latina ultrapassou esse crescimento geral da empresa com um aumento de 65%.

Os seguintes parceiros do programa Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) receberam honras no Veeam Impact Awards 2017:

• Parceiro Veeam Cloud & Service Provider (VCSP) do Ano em LATAM: Comunicaciones Netglobalis S.A.
• Parceiro Veeam em Distribuição de Nuvem do Ano: Licencias Online

As inscrições estão abertas para o VeeamON 2018, o maior evento mundial de Disponibilidade, que acontecerá de 14 a 16 de maio de 2018 em Chicago, IL. Cerca de 10 mil clientes, parceiros e influenciadores estiveram no VeeamON 2017 em New Orleans, LA e nos eventos regionais VeeamON Forum realizados em todo o mundo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.