Há 10 anos como gerente de Canais da multinacional de software de design gráfico Corel no Brasil, o executivo Flávio Tedesco passa a responder pela função também no Cone Sul, estendendo sua atuação no Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina.
A estratégia, já em andamento, é conhecer os mercados latino-americanos, aferir necessidades e comportamentos, levando sua experiência à frente da Corel Brasil para alavancar negócios também no Cone Sul.
“O plano de Canais inclui ainda campanhas e ações para distribuidores e revendas e investimentos em programas de capacitação, sempre respeitando as diferenças e peculiaridades de negócios de cada país”, diz Tedesco.
Segundo ele, a estimativa, baseada na boa receptividade de parceiros em cada país e no grande número de lançamentos importantes previstos pela Corel este ano, é de um crescimento de ao menos 10% de faturamento na região do Cone Sul durante o ano fiscal de 2018, que se encerra em novembro.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo