book_icon

​​Scopus apresenta Programa de Residência de Software em evento para fintechs no México

O Programa de Residência de Software, mantido pela Scopus em parceria com a Escola Politécnica da USP, será tema de palestra no CIAB Fintech Day, que acontece nesta segunda-feira (26/02), na Cidade do México. Promovido pela FEBRABAN, o evento no México é uma das etapas latino-americanas (as outras serão na Argentina e na Colômbia) que precedem o grande encontro entre fintechs e instituições financeiras do CIAB Febraban 2018 – que vai acontecer no Lounge Fintech, do qual a Scopus é uma das patrocinadoras.

No Fintech Day México, Elder Yudi Nakashima, que atua na área de Inovação da Scopus, fará a palestra Atração e Formação de Talentos para Inovação na Indústria Financeira, na qual apresentará o Programa de Residência de Software. Formado pela Poli-USP em Engenharia da Computação, Elder passou por esse programa e hoje é um dos seus coordenadores na Scopus. Além da palestra, ele também participará da banca avaliadora do campeonato local de pitches, que escolherá a fintech vencedora (entre seis participantes) da etapa México. A final do campeonato de pitches ocorrerá durante o CIAB Febraban 2018 e será disputada por 14 fintechs.

O CIAB Febraban 2018 será realizado entre os dias 12 e 14 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.