book_icon

Novo aplicativo mydlink™ oferece automação residencial e gravação na nuvem

A D-Link traz ao mercado o novo mydlink™, aplicativo que leva ao consumidor a possibilidade de vivenciar um lar verdadeiramente inteligente. Com ele, o usuário agenda, conecta e automatiza aparelhos como tomadas inteligentes, câmeras de segurança, sensores, entre outros dispositivos que deverão ser integrados à plataforma em breve.

“Mais uma vez a D-Link é pioneira na apresentação de tecnologias que agregam valor, resolvem problemas e facilitam a vida das pessoas. A tecnologia de gravação em nuvem exclusiva da plataforma mydlink estará acessível a todos aqueles que se preocupam em proteger o bem mais precioso que estimam”, explica Rodrigo Paiva, gerente de produtos da D-Link.

A função de gravação em nuvem de imagens de câmeras IP oferece proteção e segurança facilitadas e acessíveis. É possível contratar o serviço a bons preços diretamente pelo Smartphone, após ter sido feita a instalação de câmeras compatíveis* com o recurso.

A forma de gravação pode ser personalizada por disparo de movimentos ou sons detectados pela câmera e as imagens são organizadas por horários e podem ser acessadas a qualquer hora e lugar. Com tanta facilidade e tecnologia, os usuários poderão instalar câmeras em suas residências sem auxílio de técnicos e gravar as imagens de modo a proteger ainda mais o ambiente monitorado. É possível também agendar o horário de cada atividade por tempo indeterminado. Possibilita o controle perfeito sobre o que acontece no domicílio inteligente: agendar e esquecer.
Há ainda a facilidade de organizar filmagens por tipo de evento, data, dispositivo e local. A linha do tempo, umas das funções do aplicativo, fornece um registro preciso de tudo o que aconteceu, basta reproduzir o clipe e a hora exata é exibida.

Com design atualizado, mais intuitivo e de interface amigável, o novo aplicativo mydlink™ oferece também funções de automação e integração que facilitam o dia a dia, além de fornecer economia de energia, segurança e alertas sobre o que está ocorrendo nas casas – principalmente quando o usuário está ausente.

Conheça mais em: https://www.youtube.com/watch?v=ag_yWt-8qf4

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.