book_icon

VAIO® lança notebooks arrojados demais para deixar em casa

A VAIO anuncia novidades em sua Loja On-line que vão fazer brilhar os olhos de quem ama tecnologia. Chegam ao mercado os notebooks VAIO® S11 e VAIO® S13, desenvolvidos no Japão e fabricados no Brasil, e que levam mobilidade e facilidade para a vida de usuários de diversos gostos e perfis. Os novos notebooks abusam das cores e são ótimas opções para quem procura inovação, portabilidade e alto desempenho para atividades profissionais e momentos de lazer.

Com apenas 840kg, o VAIO S11 é considerado um dos modelos mais finos e leves do mercado, desenvolvido em carbono e alumínio. Quando o assunto é sofisticação e praticidade, o notebook se destaca por combinar um design requintado com uma configuração robusta e potente. Vem com tela de 11,6” Widescreen antirreflexiva, com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, Windows 10, processador Intel Core i5 de 2.50Ghz, SSD de 256GB e memória RAM de 8GB. Disponível na cor marrom, o VAIO S11 tem touchpad e teclado retroiluminado e silenciosos, além de fingerprint para maior segurança da informação. O S11 chega ao mercado com preços a partir de R$ 8.999.

Outra grande novidade para o mês de fevereiro é o VAIO S13, com acabamento preto ou prata. O novo notebook apresenta capacidade de armazenamento para atividades de alto desempenho, com SSD de 256GB e memória RAM de 8GB, além de processador Intel Core i7 de 2.70Ghz e sistema Windows 10 de fábrica. O VAIO S13 sai na frente quando o assunto é qualidade de imagem e vídeos, graças à tela de 13,3” Widescreen, também com resolução Full HD. Seu teclado silencioso, aliado ao backlight das teclas, permite digitar tranquilamente a qualquer momento do dia. O notebook também possui fingerprint e é projetado em liga de magnésio e alumínio, que garante resistência máxima. O VAIO S13 está à venda a partir de R$ 9.999.

Para mais informações sobre as novidades VAIO, acesse http://loja.br.vaio.com/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.