book_icon

Rede Cigam realiza 14º Encontro de Parceiros no Rio de Janeiro

Evento será realizado no Rio de Janeiro, de 19 a 21 de fevereiro, reunindo 80 canais de todo o país

A Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), realiza nos dias 19, 20 e 21/02 seu 14º Encontro de Parceiros, no Hotel Mercure Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento contará com debates sobre como aplicar a tecnologia para aumentar a produtividade e competitividade das empresas em um ano de cenário diferente do ano que passou, visando um planejamento estratégico para um período de recuperação econômica do Brasil. O objetivo será alinhar a atuação da Rede Cigam para 2018 junto a seus 80 canais de venda de todo o Brasil.

Segundo a gestora de Conhecimento da Rede Cigam, Cristina Schronemberger, a companhia está preparando novidades para os clientes para contribuir com a melhoria em produtividade das empresas, visando este novo panorama. “Em 2018, a expectativa é de que as companhias impulsionem seus investimentos em função da recuperação econômica projetada. Iremos apresentar nosso planejamento estratégico junto aos parceiros para que possamos fornecer aos nossos clientes e prospects as melhores soluções em tecnologia para gestão para aumentar a eficiência e a produtividade das empresas”, enfatiza Cristina.

O evento conta com patrocínio Ouro: SkyOne; Prata: FWC Group e Auttar; Bronze: Magic e Oracle; Apoiadores: FullSoft, Metadados e RDStation.

SERVIÇO

Evento: 14º Encontro de Parceiros Cigam
Data: 19, 20 e 21/02
Local: Hotel Mercure Barra da Tijuca
End.: Avenida do Pepê 56
Informações: [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.