book_icon

Capgemini é reconhecida pela Informatica como o Parceiro de Big Data do Ano em 2017

Paris, 14 de fevereiro de 2018 – A Capgemini foi nomeada como “Big Data Partner of the Year for 2017” (em livre tradução: “Parceiro do Ano para Big Data em 2017”) pela Informatica®, empresa líder em gerenciamento de dados na nuvem corporativa. O prêmio destaca os pontos fortes da Capgemini como líder de mercado no fornecimento de serviços em soluções da Informatica para todas as etapas do ciclo de vida dos dados. Incluindo desde o gerenciamento dos dados master até a qualidade de dados, passando por data masking, arquivamento de dados e Big Data, com os mais inovadores e melhores recursos do mercado.

“Estamos orgulhosos com a nomeação pela Informatica como “Parceiro de Big Data do Ano em 2017”. Este é um reconhecimento verdadeiro de nossas capacidades e atributos em relação aos produtos e tecnologias de Big Data Management da Informatica em todas as etapas do ciclo de vida dos dados”, comemorou Srikant Kanthadai, vice-presidente e líder global de gerenciamento de dados da prática de Insights & Data da Capgemini. “A Capgemini tem sido um parceiro estratégico global da Informatica há mais de 5 anos e, juntos, nos empenhamos em oferecer soluções inovadoras e com a melhor qualidade de gerenciamento de dados de próxima geração para corporações, apoiando suas jornadas de transformação guiadas por nossos insights, além de proporcionar uma rápida implementação de projetos em todo o mundo”.

Os vencedores do Informatica Partner of the Year são parceiros que superam consistentemente os critérios estabelecidos pelo Programa de Parceiros da companhia. Com destaque para a Capgemini por seu desempenho, investimento em habilidades do time, execução de campanhas de marketing, receitas alcançadas, valor agregado e novos clientes obtidos.

“Estamos encantados por reconhecer a Capgemini com esta premiação, um testemunho do trabalho realizado pela empresa na entrega de soluções inovadoras aos seus clientes. Eles têm demonstrado uma excepcional visão de futuro e uma clara compreensão das necessidades dos clientes em questões como gerenciamento de dados, insights e análises”, apontou Richard Ganley, vice-presidente sênior de soluções de transformação digital da Informatica.

Entre os reconhecimentos anteriores da Informatica, a Capgemini conquistou em 2015 o “Next-Generation Analytics EMEA Partner Award” (prêmio de Parceiro de análises de próxima geração para a região da Europa, Oriente Médio e África); em 2014, o “Information Lifecycle Management Partner of the Year Award” (prêmio de Parceiro do Ano para gerenciamento do ciclo de vida”); e em 2014 e 2016, o “Informatica Innovation Awards” (prêmios para inovação).

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2016, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,5 bilhões de euros. Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

Nota: a Informatica é uma marca registrada da empresa Informatica nos Estados Unidos e em jurisdições em todo o mundo. Todos os outros empresas e nomes de produtos podem ser nomes comerciais ou marcas comerciais pertencentes aos seus respectivos donos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.