book_icon

Broadtec tem novo diretor de tecnologia

De volta à empresa, executivo tem como missão atender as demandas de maior integração e aumentar o faturamento da empresa em 30%
Broadtec tem novo diretor de tecnologia

A Broadtec empresa com sede em São Paulo e Rio de Janeiro especializada em infraestrutura e serviços de networks, acaba de contratar Douglas Falsarella como novo diretor de tecnologia. Essa é a segunda passagem do executivo na empresa, que ocupou o cargo até 2015.

No mercado há 16 anos, a Broadtec atua no mercado de infraestrutura e serviços para grandes operadoras e datacenters

Graduado em Ciências da Computação e Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Falsarella acumula 25 anos de experiência no mercado de TI com passagens em empresas como Add Value, EmergiNet e Telefonica.

“É com muita felicidade que retorno ao time da Broadtec como diretor de TI. É um grande desafio, mas acredito que com a experiência que adquiri no fornecimento de soluções para Datacenter, conseguirei atender as demandas de maior integração e apresentar soluções tecnológicas eficazes para que possamos crescer e nos desenvolver ainda mais”, comenta Falsarella que tem o desafio de aumentar o faturamento da empresa em 30%.

No mercado há 16 anos, a Broadtec atua no mercado de infraestrutura e serviços para grandes operadoras e datacenters.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.