book_icon

Jessica Gray é a nova Líder de Canais da Autodesk Brasil

Executiva terá como desafio fortalecer e ampliar ainda mais a relação com parceiros e distribuidores do país
Jessica Gray é a nova Líder de Canais da Autodesk Brasil

A Autodesk, empresa mundial especializada em software 2D e 3D, anuncia que Jessica Gray passa a ocupar a liderança de Canais da empresa no Brasil. A diretoria se reporta diretamente ao presidente da companhia no país, Sylvio Mode. Nos últimos anos, Gray teve grande participação no desenho e desenvolvimento do programa global de canais da Autodesk. Há mais de 10 anos na empresa, até então, ocupava a posição de gerente de Programas de Canais para América Latina.

O último ano foi muito positivo e nossa meta é repetir esse excelente desempenho com parceiros”, Jessica Gray

“Nossa rede de parceiros (distribuidores e revendas) está cada vez mais fortalecida e sólida. O último ano foi muito positivo e nossa meta é repetir esse excelente desempenho. Além disso, outro importante gol será o de trabalhar ainda mais próximo dos líderes e representantes, com o objetivo de ampliar a carteira e continuar atendendo nossos clientes com qualidade e eficiência”, afirma Jéssica Gray.

Jéssica é formada em Estudos Ambientais e Estudos Latino-Americanos, pela Universidade de California, Santa Barbara, nos Estados Unidos (1992) e em Artes pela PUC do Rio de Janeiro (1996). Passou por diversas empresas, como Odebrecht, e países como EUA, Paraguai, Djibouti e Brasil.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.