book_icon

Panduit realiza o GSIC 2018: o fórum das conexões relevantes

• O GSIC (Global System Integrators Congress) é um fórum criado para líderes de tecnologia da América Latina, e abordou, em sua 19ª edição, como as tecnologias, as estratégias e as pessoas, juntas, melhoram a visão da cadeia de valor dos integradores de sistemas;
• Trata-se de um evento relevante considerando o cenário de que a IoT está se integrando a todos os aspectos da vida diária, e o número de dispositivos conectados à rede cresce exponencialmente.

A Panduit, desenvolvedora e fabricante mundial de soluções de infraestrutura elétrica e de conectividade de redes que suportam os requisitos do mundo conectado, acaba de realizar a 19a edição de seu mais importante evento de tecnologia, o GSIC (Global System Integrators Congress), em Cancún, México. O fórum reuniu tecnologias, estratégias e pessoa, convergindo para aprimorar a visão da cadeia de valor dos integradores de sistemas (SI).

Nessa edição, a Panduit abordou o tema “MORE MEANINFUL CONNECTIONS” ou conexões mais significativas, referindo-se à conexão dinâmica entre pessoas, tecnologias, processos e serviços que, juntos, atendem um ecossistema digital, oferecem melhores experiências aos clientes e usuários, e propiciam uma cadeia de valor completa que impacta de forma positiva as empresas e organizações, consolidando uma infraestrutura física não apenas robusta e eficiente, mas também escalável e segura para suportar as ferramentas e aplicações necessárias para os negócios.

Novas tecnologias e conceitos surgem a cada dia, tais como edifícios inteligentes e IoT, termos que já ouvimos falar há cerca de 3 ou 4 anos, mas hoje são uma realidade. A Panduit também acredita que esses já não são mais conceitos ou tendências, mas realidades que podem ser implementadas em diferentes indústrias, edifícios e cidades inteligentes.

E não é para menos: espera-se que o mercado mundial de edifícios inteligentes cresca de US$5,73 bilhões em 2016 para US$24,73 bilhões em 2021. As tendências, ferramentas e aplicações inteligentes são grandes impulsionadores desse crescimento, bem como a maior aceitação e uso de plataformas IoT inseridas na tecnologia de automatização de edifícios.

A Panduit e seus parceiros de negócios, ABSA, Anixter, Axis, Cisco, Fluke Networks, Grupo Dice, Luguer, Netscout, Rockwell Automation e Uptake, oferecem as melhores soluções e tecnologias com valor agregado às empresas, considerando:

1. Convergência de redes IT e OT
• Redes Industriais Ethernet
• Edifícios Inteligentes & BAS
• Iluminação PoE
• Segurança
• Cidades Digitais
• Edge Computing/Data Centers

“A proposta da Panduit é oferecer uma infraestrutura física de rede confiável e robusta que facilite a operação e o sucesso dos negócios de nossos clientes de maneira rentável. A infraestrutura física da Panduit, que encontramos em todas as áreas das empresas, desde o Data Center até o chão de fábrica, passando pelas áreas administrativas e escritórios, torna possível a convergência de todos os sistemas de uma mesma infraestrutura, comenta Gabriela Meraz, Diretora de Marketing e Estratégias Comerciais da Panduit para as Américas, complementando que “a convergência é o elemento chave que nos ajudará a sernos mais eficientes, tanto do ponto de vista de investimento inicial, como também dos gastos operacionais. Agora, mais que nunca, a Panduit tem a proposta de valor que o mercado espera, em função dessa convergência.

Este evento possibilitou ao segmento de TI se aprimorar profissionalmente, conhecendo as diferentes soluções de infraestrutura de rede da Panduit que permitem atender às novas tecnologias, além de aumentar os negócios para seus parceiros e proporcionar melhores experiências aos usuários.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.