book_icon

Jeferson Propheta assume operação corporativa da McAfee no Brasil

Executivo assume a direção da empresa pouco tempo depois da McAfee voltar a ser uma empresa independente
Jeferson Propheta assume operação corporativa da McAfee no Brasil

A McAfee anuncia a nomeação de Jeferson Propheta para o cargo de diretor regional da operação corporativa da empresa no Brasil. Propheta atua como especialista no mercado de tecnologia da informação há mais de 15 anos e está na McAfee desde 2011, onde já ocupou os cargos de consultor de segurança, gerente de projeto, gerente regional e diretor de serviços de segurança para a América Latina.

Em sua nova posição, Propheta terá entre outros objetivos fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios

O executivo assume a direção da empresa pouco tempo depois da McAfee voltar a ser uma empresa independente. A estratégia corporativa da McAfee passou a direcionar seus esforços em ajudar as organizações a orquestrar ambientes de segurança cibernética altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa.

Em sua nova posição, Propheta terá como objetivo fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes, além de obter maior produtividade, continuidade dos negócios e manter a competitividade no mercado local.

Propheta é formado em Tecnologia em Redes de Computadores e Processamento de Dados e tem mestrado em Segurança da Informação.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.