book_icon

Symantec anuncia novo portal de comunicação com parceiros

Além de conteúdo sobre as soluções e treinamento, o portal PartnerNet oferece ferramentas que melhoram a produtividade de parceiros
Symantec anuncia novo portal de comunicação com parceiros

A Symantec anuncia o PartnerNet, seu novo portal para parceiros. Com novo design e melhor navegabilidade, o portal oferece um espaço moderno e intuitivo que agrega programas, treinamentos e ferramentas concentrando informações que auxiliarão os parceiros a gerenciar e desenvolver novos negócios com a Symantec. A nova versão traz funcionalidades que ajudarão a impulsionar o programa de canais da empresa, lançado em outubro de 2017.

Espaço agrega programas, treinamentos e ferramentas concentrando informações que auxiliarão os parceiros

“O novo PartnerNET tem como objetivo fornecer ferramentas capazes de promover e facilitar os negócios de nossos parceiros com a Symantec, sendo um ponto de apoio importante na atualização de nossas soluções, programas de incentivos, promoções, campanhas de marketing e novidades nos processos de venda de nossos produtos e serviços”, afirma Mauro Capellão, Diretor de Canais da Symantec para América Latina.

“Além disso, usar de uma ferramenta única para integrar negócios e informação cria uma proximidade maior com nossos clientes e isso reforça nosso compromisso com o mercado e com a segurança da informação”.

Os novos conteúdos e funcionalidades, além do Português, Inglês e Espanhol, também estão disponíveis nos seguintes idiomas – Francês, Italiano, Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês, garantindo uma experiência simples e unificada.

Além disso, com apenas um login, o parceiro poderá ter acesso a todas as suas aplicações Symantec de forma segura, incluindo: MySymantec, MySupport, PartnerNet, Symantec Licensing Portal, Customer Care e Symantec Connect.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.