A Symantec anuncia o PartnerNet, seu novo portal para parceiros. Com novo design e melhor navegabilidade, o portal oferece um espaço moderno e intuitivo que agrega programas, treinamentos e ferramentas concentrando informações que auxiliarão os parceiros a gerenciar e desenvolver novos negócios com a Symantec. A nova versão traz funcionalidades que ajudarão a impulsionar o programa de canais da empresa, lançado em outubro de 2017.
“O novo PartnerNET tem como objetivo fornecer ferramentas capazes de promover e facilitar os negócios de nossos parceiros com a Symantec, sendo um ponto de apoio importante na atualização de nossas soluções, programas de incentivos, promoções, campanhas de marketing e novidades nos processos de venda de nossos produtos e serviços”, afirma Mauro Capellão, Diretor de Canais da Symantec para América Latina.
“Além disso, usar de uma ferramenta única para integrar negócios e informação cria uma proximidade maior com nossos clientes e isso reforça nosso compromisso com o mercado e com a segurança da informação”.
Os novos conteúdos e funcionalidades, além do Português, Inglês e Espanhol, também estão disponíveis nos seguintes idiomas – Francês, Italiano, Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês, garantindo uma experiência simples e unificada.
Além disso, com apenas um login, o parceiro poderá ter acesso a todas as suas aplicações Symantec de forma segura, incluindo: MySymantec, MySupport, PartnerNet, Symantec Licensing Portal, Customer Care e Symantec Connect.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo