book_icon

Banco Rendimento e Quanto lançam conta corrente online para PMEs

Conta 100% digital é customizada para as pequenas e médias empresas que hoje têm dificuldade abrir conta e gerir fluxo de caixa
Banco Rendimento e Quanto lançam conta corrente online para PMEs

Diante do novo cenário do mercado que tem dado sinais de abertura para o open banking no Brasil, o Banco Rendimento e a Quanto, fintech que tem revolucionado o segmento no País, firmaram uma parceria com o objetivo de fornecer uma conta corrente 100% digital, customizada para as pequenas e médias empresas que hoje têm dificuldade de realizar a abertura de conta corrente e realizar a gestão de fluxo de caixa.

A parceria da Quanto com o Banco Rendimento integra todos os sistemas do Banco com a Quanto

“Enquanto em boa parte dos bancos o processo de abertura de contas PJ é demorado, hoje, com a Quanto integrada ao Banco Rendimento, ele poderá ser feito em pouco tempo e de forma totalmente digital”, afirma Roger Ades, líder de Líder do Desenvolvimento de Produtos, Parcerias e Inovação do Banco Rendimento.

A parceria da Quanto com o Banco Rendimento integra todos os sistemas do Banco com a Quanto, fazendo com que o usuário final tenha a experiência de utilizar um internet banking especializado para o segmento PME.

“O Banco Rendimento é um dos pioneiros a operar como open bank no Brasil, o que nos possibilitou acelerar o desenvolvimento dos negócios com as PMEs—um dos setores que mais crescem no Brasil. A qualidade e profundidade das APIs disponibilizadas pelo Rendimento foram fatores chave, sendo hoje uma das principais parcerias da Quanto”, finaliza Ricardo Taveira, CEO da Quanto.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.