book_icon

VASCO Security e Vortigo anunciam parceria no Brasil

Foco da parceria é tornar mais seguras as aplicações acessadas por meio de dispositivos móveis

A VASCO Data Security International Inc, empresa global de soluções digitais incluindo identidade, segurança e produtividade nos negócios, anuncia que firmou parceria com a desenvolvedora de soluções digitais Vortigo para tornar mais seguras as aplicações acessadas por meio de dispositivos móveis.

A Vortigo opera em todo o País e tem uma forte presença nas regiões Sul e Sudeste

No âmbito dessa parceria, a Vortigo já desenvolveu aplicações móveis para o Banco Topazio, uma instituição financeira com sede em Porto Alegre (RS). Os aplicativos iOS e Android da Vortigo oferecem aos clientes do Banco Topazio a capacidade de aprovar as transações bancárias on-line de forma totalmente digital e segura usando o DIGIPASS® da VASCO com a tecnologia Cronto®.

O DIGIPASS for Apps oferece uma biblioteca de APIs que integra nativamente segurança, autenticação biométrica, análise de risco, assinatura eletrônica e mais em aplicativos móveis. Fornecendo o conjunto mais amplo de recursos para proteger contra fraude e pirataria, o DIGIPASS for Apps melhora a segurança sem comprometer a experiência do usuário.

“Existe uma crescente preocupação no segmento corporativo no que diz respeito à segurança da informação, autenticação forte e à integridade das transações sensíveis”, analisa o diretor da Vortigo, Thiago Bertoletti. “O DIGIPASS for Apps da VASCO atende a essa preocupação ao mesmo tempo em que auxilia a Vortigo a expandir a nossa presença em indústrias como serviços financeiros, seguros e saúde”, acrescenta.

“A demanda por soluções que forneçam autenticação multifatorial está aumentando e as capazes de combinar segurança com facilidade de uso e baixa fricção do cliente terão sucesso”, diz o gerente de vendas regional da VASCO para a América Latina, Juan Pablo Jiménez. “O Brasil é um mercado importante para nós e estamos aumentando nossa presença trabalhando com parceiros locais especializados”.

A Vortigo opera em todo o País e tem uma forte presença nas regiões Sul e Sudeste. Seu portfólio de clientes inclui Banco Topázio, Thyssenkrupp Elevadores, Viação Ouro e Prata e Hospital Moinhos de Vento.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.