book_icon

TmaxSoft anuncia novo VP Global de Canais

Moses Mathuram será responsável por orientar o crescimento global da empresa e por construir a marca por meio de parcerias
TmaxSoft anuncia novo VP Global de Canais

A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de software e infraestrutura, anuncia Moses Mathuram como vice-presidente de canais e parcerias globais. Dentre as responsabilidades do executivo, destaca-se o aprimoramento e desenvolvimento das redes e alianças globais da TmaxSoft, além de conduzir a estratégia, o plano e a rota da marca no mercado global.

 Experiência na área de Canais vai auxiliar a construção de novas alianças e impulsionar o crescimento da empresa coreana

De acordo com Joshua Yulish, CEO global e presidente da TmaxSoft, o time está entusiasmado por ter Moses e toda sua experiência na área de Canais para auxiliar a construção de novas alianças e impulsionar o crescimento da empresa coreana.

“Seu histórico com parceiros nos mais diferentes modelos, como GSIs, OEMs, ISVs, VARs, etc., bem como o relacionamento com as principais empresas de nuvem pública terão papel fundamental em nosso sucesso futuro e foco na expansão global”, completa Yulish.

Moses se junta à TmaxSoft depois de atuar como vice-presidente associado da Global Alliances para a Infosys, onde desenvolveu o ecossistema de parcerias para o programa Infosys Cloud, Infrastructure & Security. Anteriormente, Moses atuou em posições de liderança nas alianças internacionais da IBM e Computer Associates, onde era responsável por construir parcerias estratégicas e progredir com objetivos organizacionais.Membro da Associação de Profissionais de Alianças Estratégicas, Moses possui um diploma de bacharel em Física pelo Madras Christian College e um MBA em Marketing e Negócios Internacionais do Instituto Hindu de Gestão.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.