book_icon

Sapore é autora do primeiro hackathon voltado para o segmento de alimentação

Em parceria com a MB Labs, o projeto batizado de Hack n’ Food será voltado para criar
novas soluções que favoreçam as práticas de gestão, controle de operação e a experiência dos usuários nos mais de 1,1 mil restaurantes da empresa que alimenta 1 milhão de pessoas diariamente
Programado para acontecer na sede da Sapore em Campinas neste sábado, 3 de fevereiro, o Hack n’ Food contará com a presença de desenvolvedores selecionados por mentores da Sapore e da parceira MB Labs que irão criar projetos que promovam soluções inovadoras para melhorar a experiência dos consumidores nos restaurantes corporativos e trazer práticas cada vez melhores nos mais de 1.100 restaurantes corporativos espalhados pelo Brasil, México, Colômbia e Argentina.
A partir da apresentação de um desafio operacional, as equipes terão que desenvolver protótipos que serão julgados por uma comissão composta por especialistas de TI e a direção da Sapore. A comissão irá avaliar as habilidades técnico-financeiras dos projetos, a qualidade técnica da execução do protótipo, o perfil da solução e a simplicidade em relação ao tempo de execução.
“Este é o primeiro Hackathon voltado para o segmento de alimentação. Por isso, a nossa expectativa com este evento é inaugurar um novo olhar na busca de soluções específicas que qualificam a resolução de problemas e que também proporcionem mais capacidade de comunicação e sinergia entre as equipes”, esclarece Cecília Savastano, diretora de TI da Sapore.
Sobre a Sapore
Fundada em 1992, a Sapore é a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurantes corporativos. Atualmente, atende mais de 1100 restaurantes por todo o país. São mais de um milhão de refeições servidas diariamente. Para atender essa demanda, a Sapore trabalha com 15 mil colaboradores. Em 2016, o faturamento da empresa foi de R$ 1,7 bilhão. Sua internacionalização ocorreu em 2007. Hoje, a empresa possui operações no México, Colômbia e Argentina. Um dos grandes diferenciais da Sapore é a maneira como é vista pelo mercado. Uma empresa inquieta, constantemente investindo na busca de soluções inovadoras.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.