book_icon

Veritas nomeia Michael Cremen como VP Sênior de Vendas nas Américas

O executivo liderará uma equipe de profissionais técnicos, de vendas e de serviços e intensificarpa a participação de mercado em toda a região das Américas, o maior mercado geográfico para a empresa
Veritas nomeia Michael Cremen como VP Sênior de Vendas nas Américas

Michael Cremen passa a fazer parte da empresa como vice-presidente sênior de vendas nas Américas da Veritas Technologies. O executivo liderará uma equipe de profissionais técnicos, de vendas e de serviços comprometida em ajudar os clientes a aproveitar o potencial de seus dados, intensificando a participação de mercado em toda a região das Américas, o maior mercado geográfico para a empresa.

“A experiência de Michael na formação de equipes de alto desempenho e no estímulo ao crescimento rentável fazem dele um valioso complemento para a equipe de liderança sênior da Veritas”, Scott Genereux

Cremen é um executivo de negócios bem-sucedido com sólida experiência em gerenciamento de informações, análise de dados e soluções baseadas em nuvem. Sua experiência abarca as várias iniciativas estratégicas atualmente vigentes nas organizações, incluindo a transformação digital, conformidade regulatória e experiência do cliente.

Anteriormente, Cremen administrou um extenso portfólio de negócios para a IBM Global Technology Services, concentrado em vender, fornecer e gerenciar soluções transformacionais em larga escala para os clientes de serviços financeiros na América do Norte.

Antes da IBM, Cremen atuou como vice-presidente executivo de vendas globais para uma subsidiária da Hitachi, liderando uma organização de vendas e serviços multibilionária, composta por 4.500 pessoas em 130 países. Na Hitachi, Cremen desempenhou um papel fundamental na redefinição da estratégia de vendas, transformando a organização em relação à colocação no mercado e promovendo avanços na liderança de mercado.

“A experiência de Michael na formação de equipes de alto desempenho e no estímulo ao crescimento rentável para as principais empresas do setor de tecnologia fazem dele um valioso complemento para a equipe de liderança sênior da Veritas”, declarou Scott Genereux, vice-presidente executivo da Worldwide Field Operations da Veritas.

“Estou muito empolgado em receber um líder com sólidos conhecimentos tecnológicos e experiência em promover o desempenho, desenvolvimento de pessoas e formação de uma cultura extraordinária à medida que a Veritas continua a crescer como líder mundial em gerenciamento de dados de multinuvem”.

Cremen é bacharel em finanças pelo The College of New Jersey, MBA em marketing pela Universidade de Monmouth e pós-graduado pela Tuck School of Business no Programa de Desenvolvimento Executivo de Dartmouth.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.