book_icon

SONDA promove seu Kick-Off Meeting 2018 com todas as empresas do grupo no Brasil

Times de vendas da Sonda IT, CTIS, Sonda Ativas e PARS se reúnem no primeiro evento integrado da companhia no Brasil, que conta com a liderança do novo presidente, Affonso Nina

Janeiro de 2018 – A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de Tecnologia, promove entre os dias 30 e 31 de janeiro, em São Paulo, seu primeiro Kick-Off Meeting com os times de gestão e de vendas de todas as empresas do grupo presentes no Brasil: Sonda IT, CTIS, Sonda Ativas e PARS. O evento também conta com a participação de parceiros e está sendo comandado pelo novo presidente da empresa no Brasil, Affonso Nina.
Além de demonstrar os resultados de 2017, na ocasião serão discutidas as estratégias comerciais para o triênio 2018 a 2020. Também será apresentada a nova estrutura organizacional, que integra a atuação comercial, que passa a ser dividida em setor privado e governo, e operacional das quatro empresas, incluindo uma vice-presidência de Inovação, Soluções e Gestão de Clientes.
Affonso Nina reitera que a SONDA Brasil mantém o foco na integração do seu amplo portfólio de serviços de TI e na entrega de soluções de negócios para seus clientes. “Continuaremos investindo no País, que é um mercado estratégico e promissor para a SONDA. Pretendemos potencializar as oportunidades de negócios no Brasil, alavancando nosso expertise em diversos setores da economia. Seguimos trazendo ofertas integradas para que nossos clientes tenham conosco um atendimento de ponta a ponta para suas necessidades do dia a dia e de inovação em sua jornada de transformação”, finaliza Nina.

Sobre a SONDA (www.sonda.com/br)
A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, atua em 10 países com mais de 22 mil colaboradores e cinco mil clientes ativos. Em parceria com seus clientes, a SONDA acredita que com o uso de soluções tecnológicas é possível transformar os negócios, permitindo conquistar eficiência e vantagem competitiva.

Informações para imprensa

Equipe de atendimento SONDA
IMAGE Comunicação – Fone: (11) 5072-9960

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.