book_icon

Vivo Empresas lança programa de parceiros para serviços digitais

Empresas e profissionais liberais (MEI) credenciados no programa serão comissionadas por indicação de vendas de produtos em cloud computing
Vivo Empresas lança programa de parceiros para serviços digitais

A Vivo Empresas, área voltada ao segmento B2B da Telefônica Brasil, amplia sua estratégia para o mercado corporativo e anuncia a criação do Programa Parceiro Soluções Digitais. A iniciativa, voltada para o segmento de cloud computing, é uma oportunidade para empresas de todos os portes que atuam no segmento de TI aumentarem suas margens de receitas com indicações dos serviços oferecidos pela Vivo.

Com o programa, as empresas poderão comercializar um portfólio de cloud completo

Para se tornar um parceiro, a empresa ou profissional liberal deverá realizar cadastro no portal: www.vivo.com.br\parceiro-solucoes-digitais e, após aprovação do registro, a empresa já estará habilitada para indicar os serviços do portfólio de cloud da Vivo. Os novos parceiros serão comissionados por indicação de vendas e terão benefícios exclusivos na contratação dos serviços Vivo.

De acordo com o diretor de Vendas de Soluções Digitais B2B da Vivo, Fabio Balladi, a iniciativa está estruturada no já reconhecido programa de parceiros da empresa agora ampliado para a área de soluções digitais. “A Vivo trabalha há anos com a cultura de programa de parceiros para o segmento de Telecom. Este novo programa da oportunidade para que empresarios do mercado de serviços digitais ampliem seu portfólio e liderem projetos com agilidade, flexibilidade e conectividade de alta performance”, explica Balladi.

A iniciativa da Vivo chega em um momento em que as projeções para o segmento de nuvem apontam para números bem expressivos. Para se ter uma ideia, de acordo com estudos do Gartner, os investimentos das empresas brasileiras em nuvem devem chegar a US$ 20 bilhões até 2020, ante a previsão de 2017, de US$ 4,5 bilhões.

Cloud

programa de parceria

Vivo Empresas

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.