book_icon

Commvault anuncia Owen Taraniuk como diretor de parcerias globais

Executivo possui 25 anos de experiência na indústria de tecnologia e tem a missão de ampliar o relacionamento com parceiros e o programa de alianças a nível global
Commvault anuncia Owen Taraniuk como diretor de parcerias globais

A Commvault, empresa mundial especializada em backup, recuperação, arquivamento de dados e nuvem, anuncia Owen Taraniuk como o novo Diretor de Parcerias Globais e Desenvolvimento de Mercado, com início imediato na função. Nesta nova posição, Taraniuk será responsável por liderar a criação e execução da estratégia global Go-To-Market da Commvault e parcerias indiretas.

“A nomeação de Taraniuk indica uma mudança estratégica da empresa para aumentar o investimento em alianças e relacionamento com parceiros, cujo papel no crescimento e ampliação do negócio global da Commvault é crítico em nosso plano futuro”, Ron Müller

Taraniuk possui 25 anos de experiência na indústria de tecnologia, tendo ocupado cargos de liderança em organizações multinacionais como Kofax Inc., Open Text Corporation, Groupe Inova, ABS Group e Dun & Bradstreet Software. Antes de ingressar na Commvault, o executivo foi vice-presidente da divisão de Enterprise Content na EMC2 Corporation para a região Ásia-Pacífico e Japão.

“A nomeação de Taraniuk indica uma mudança estratégica da empresa para aumentar o investimento em alianças e relacionamento com parceiros, cujo papel no crescimento e ampliação do negócio global da Commvault é crítico em nosso plano futuro”, explica Ron Müller, Vice-Presidente Sênior de Vendas Globais da Commvault. “Seu histórico impecável de sucesso no alinhamento de equipes internas e externas, e sua liderança de pensamento “Go-To-Market” o credenciam, naturalmente, a conduzir e elevar nossos parceiros globais e programa de alianças a patamares mais altos.”’

Como exemplo dessa estratégia de ampliar o relacionamento com parceiros e o programa de alianças a nível global, a Commvault anunciou no final do ano passado a ScaleProtect™ com Cisco UCS, uma solução única e inovadora de proteção de dados em escala que combina o Sistema de Computação Unificada da Cisco (UCS, na sigla em inglês) com o Commvault HyperScale™ Software, cuja função é proteger e mover de forma segura as cargas de trabalho em qualquer tipo de infraestrutura, incluindo nuvens pública e privada, além de instalações locais.

Taraniuk e a equipe de Parcerias Globais e Desenvolvimento de Mercado irão trabalhar em conjunto com os Grupos de Soluções e Marketing da Commvault, a fim de alinhar e levar ao mercado tanto as soluções já existentes, como as novas.

“Estou entusiasmado com este desafio para expandir a presença global da Commvault junto aos parceiros e clientes, através de nossa inovação e liderança em proteção de dados, com ofertas mundiais para atender empresas líderes de mercado”, explica Taraniuk. “Agradeço o voto de confiança do Ron Müller e de todos os executivos da Commvault, e aguardo ansiosamente por novas oportunidades de crescimento e receita com nossos potenciais e atuais parceiros, através da facilidade de experiência e de soluções vencedoras. À medida que continuamos a oferecer aos clientes as melhores ofertas de proteção de dados da indústria para ambientes baseados em data centers híbridos e multi-cloud, também estamos aprofundando e ampliando nossos relacionamentos de parceiros, acelerando o crescimento da Commvault e ajudando-os a expandir suas oportunidades de receita também.”

Taraniuk juntou-se à Commvault em outubro de 2015, como vice-presidente para a região Ásia-Pacífico e Japão. Nos últimos dois anos, sua visão estratégica e o desenvolvimento de uma equipe de liderança forte levaram a um maior envolvimento multifuncional, expansão de parcerias e a um crescimento significativo de clientes na região.

Ralph Nimergood passa a atuar como chefe da equipe de Taraniuk e irá liderar o desenvolvimento de um novo time global de serviços compartilhados no Grupo Mundial de Desenvolvimento de Parcerias e Mercado. Nimergood, que foi nomeado chefe de canal da CRN por três anos seguidos, continuará a ser fundamental na implementação da estratégia indireta da Commvault e no fortalecimento da abordagem centrada nos parceiros.

Avanços recentes no Programa de Parceiros Global permitem o crescimento continuado da Commvault

A Commvault fez considerável progresso na construção de uma estratégia e envolvimento junto a seus parceiros, com crescimento na base de alianças mundiais, conforme evidenciado pela recente incorporação da empresa no Programa Solutions Plus, da Cisco. Como resultado dessa crescente parceria e estar na lista global de preços da Cisco, agora é fácil para a companhia e sua rede de revendedores comercializar e entregar as soluções de gerenciamento de dados da Commvault. Além disso, com o lançamento da solução ScaleProtect™ com Cisco UCS e parcerias estratégicas estendidas com a Microsoft, Oracle, Google, AWS, HPE, Infinidat e outros líderes da indústria, a Commvault estreita o relacionamento e as integrações com o setor, para atender às necessidades dos clientes.

Além dessas realizações, em 2017, a Commvault também foi premiada com a classificação “5 estrelas” pelo Guia do Programa de Parceiros 2017, da CRN. Nele, as executivas da Commvault, Cathleen Nelson e Regina Wood, foram reconhecidos como Mulheres do Canal 2017. A Commvault continua a inovar e a expandir rumo a novos mercados, para se tornar a empresa que cria e lidera mercados impulsionados por suas demandas.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.