book_icon

Siemens atuará no desenvolvimento de produtos de fabricante sul-coreana

Binggrae, fabricante do sorvete Melona na Coreia do Sul, adota software Teamcenter para aumentar competitividade com produtos melhores e mais eficientes
Siemens atuará no desenvolvimento de produtos de fabricante sul-coreana

A Binggrae, fabricante sul-coreana dos sorvetes Melona, selecionou o software Teamcenter da Siemens para aprimorar todo seu ciclo de desenvolvimento de produtos. O objetivo é encurtar prazos e otimizar resultados a fim de melhorar a competitividade e acelerar a inovação da empresa.

Os procedimentos simplificados ajudam a configurar um sistema de propriedade intelectual focado na marca e um novo processo de gerenciamento

De acordo com os gostos e as preferências em rápida mudança de seus consumidores, a Binggrae precisava desenvolver um novo sistema de infraestrutura para gerenciar dados sistematicamente ao longo do ciclo de desenvolvimento de produtos. Trabalhando com o PLM da Siemens e sua solução Teamcenter, a Binggrae planeja capitalizar ideias de produtos diversos e gerenciá-los de forma mais otimizada, controlando todo o processo, desde a produção até o lançamento do produto. A Binggrae aposta que o Teamcenter ajude no aumento da produtividade, melhorando o processo de formulação, a qualidade e o design de suas embalagens.

Com infraestrutura otimizada para colaboração, o Teamcenter ajuda a Binggrae a estabelecer sistemas de propriedade intelectual focados na marca e o gerenciamento funcional de cronograma baseado em equipe. Com o gerenciamento de informações focado na marca, um processo de tomada de decisão eficiente e preciso estabelece as bases para uma gestão eficaz e para uma operação de múltiplos projetos.

“O software da Siemens vai nos ajudar a otimizar os processos de desenvolvimento de novos produtos e estabelecer as bases para uma evolução mais rápida na fabricação de alimentos altamente competitivos, estabelecendo um sistema cooperativo,” disse DongKi Ha, chefe da equipe de inovação da informação na Binggrae. Ele também antecipa que o processo otimizado de desenvolvimento de produtos irá melhorar a taxa de sucesso dos novos produtos também.”O software Teamcenter fornece processos de PLM e funções de desenvolvimento de produtos ideais para fabricantes de bens de consumo como a Binggrae. Com a adoção do Teamcenter, poderemos estabelecer um sistema avançado de gerenciamento de dados que integre marketing bem como pesquisa e desenvolvimento”, complementa o executivo.

“À medida que o desenvolvimento do produto está em transição para ser completamente digital, as empresas precisam de novas abordagens para crescimento e produção,” disse Il Han, gerente nacional da Siemens PLM Software Coreia do Sul. Uma ferramenta PLM otimizada é essencial para uma transição digital bem-sucedida e estamos satisfeitos por suportar o processo de digitalização de desenvolvimento de produtos da Binggrae. Vamos apoiar ativamente a Binggrae no seu caminho rumo à transformação digital para PLM e ao desenvolvimento da marca que atenda às necessidades de seus clientes e do mercado”, conclui.

A Siemens PLM Software, uma unidade de negócios da Siemens Digital Factory Division, é um dos principais fornecedores mundiais de soluções de software para impulsionar a transformação digital da indústria, criando novas oportunidades para que os fabricantes percebam a inovação.

Com sede em Plano, Texas, e mais de 140.000 clientes em todo o mundo, a Siemens PLM Software trabalha com empresas de todos os tamanhos para transformar a forma como as ideias ganham vida, a forma como os produtos são realizados e a forma como os produtos e os ativos em operação são usados e compreendidos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.