As mudanças que a era digital vem promovendo no dia a dia das pessoas não é mais uma grande novidade, estamos conectados 24h por dia, temos acesso rápido a um mundo de informações quase que em tempo real, dentre muitas outras facilidades. Mas no ambiente corporativo a busca por essa rapidez e agilidade na troca de informações é algo constante, e é a tecnologia que vem auxiliando essa transformação de maneira eficaz, inovadora, segura e com um custo que não compromete o orçamento das organizações. Diante deste cenário, a Teclógica – empresa de processos de TI e Negócios – anuncia a nova versão de sua TV Corporativa, o Mobuss TV. Com a reformulação do produto, a empresa atenderá públicos dos mais diversos segmentos, solucionando às necessidades não apenas da comunicação interna, mas também da externa.
O Mobuss TV foi desenvolvido com a utilização de tecnologias de ponta as quais garantem uma solução inteligente que possibilita uma comunicação ágil e transparente aos colaboradores, clientes e parceiros das empresas. “A novidade oferecerá um nível ainda maior de qualidade aos nossos clientes. Estudamos para criar uma versão ainda mais flexível e que atendesse empresas com os mais diferentes objetivos. Acreditamos que com o Mobuss TV poderemos alcançar um aumento de cerca de 35% em nossa carteira de clientes já no próximo ano”, revela a Diretora de Produtos da empresa, Adriana Bombassaro Alexandre.
Com 23 anos de experiência, a Teclógica busca, frequentemente, meios que solucionem alguns fatores que já afetam ou ainda afetarão grande parte das companhias. Neste caso, foram analisados o constante aumento de ações para combater a concorrência, a entrada da geração “Milennial” no mercado de trabalho e a tendência cada vez mais forte do trabalho remoto. Assim, o Mobuss TV auxiliará empresas a divulgarem suas mensagens de forma dinâmica, por meio de vídeos e imagens, além de engajar e levar as informações de modo muito mais rápido a todos os interessados.
E muito mais do que apenas divulgar assuntos empresariais, hoje, as organizações também se preocupam com o bem-estar de seus colaboradores. Com o Mobuss TV será possível divulgar dicas de saúde, hábitos alimentares e até mesmo uma agenda cultural, tudo de acordo com a estratégia de comunicação da empresa.
Para garantir que todos os setores ou filiais recebam informações personalizadas, o produto permite realizar a segmentação do conteúdo que será apresentado aos mais diferentes times. A fim de assegurar que todas as informações divulgadas não serão perdidas, o Mobuss TV conta com o armazenamento em nuvem, o que garante ainda mais segurança e disponibilidade do conteúdo. E para realizar a transmissão das informações um dispositivo é acoplado ao monitor, o qual é responsável por rodar toda a programação, inclusive em forma offline. Para isso, as mídias e o conteúdo são alocados em um Mídia Server e o dispositivo é ligado ao monitor/televisão para receber a programação e mídias pré-determinadas. O Mobuss TV também está preparado para atender as necessidades de internacionalização nas empresais globais, o sistema é multi idiomas.
“Atualmente os profissionais de RH e Marketing entendem que a tecnologia é uma das principais soluções para possíveis gaps de comunicação e engajamento de colaboradores, clientes e parceiros. Com isso, ferramentas como o Mobuss TV são essenciais para o aumento da produtividade e rentabilidade das empresas, pois consegue impactar de maneira rápida e assertiva o público desejado, destaca a executiva.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo