book_icon

Teclógica anuncia nova versão de TV Corporativa para apoiar a comunicação das empresas

As mudanças que a era digital vem promovendo no dia a dia das pessoas não é mais uma grande novidade, estamos conectados 24h por dia, temos acesso rápido a um mundo de informações quase que em tempo real, dentre muitas outras facilidades. Mas no ambiente corporativo a busca por essa rapidez e agilidade na troca de informações é algo constante, e é a tecnologia que vem auxiliando essa transformação de maneira eficaz, inovadora, segura e com um custo que não compromete o orçamento das organizações. Diante deste cenário, a Teclógica – empresa de processos de TI e Negócios – anuncia a nova versão de sua TV Corporativa, o Mobuss TV. Com a reformulação do produto, a empresa atenderá públicos dos mais diversos segmentos, solucionando às necessidades não apenas da comunicação interna, mas também da externa.

O Mobuss TV foi desenvolvido com a utilização de tecnologias de ponta as quais garantem uma solução inteligente que possibilita uma comunicação ágil e transparente aos colaboradores, clientes e parceiros das empresas. “A novidade oferecerá um nível ainda maior de qualidade aos nossos clientes. Estudamos para criar uma versão ainda mais flexível e que atendesse empresas com os mais diferentes objetivos. Acreditamos que com o Mobuss TV poderemos alcançar um aumento de cerca de 35% em nossa carteira de clientes já no próximo ano”, revela a Diretora de Produtos da empresa, Adriana Bombassaro Alexandre.

Com 23 anos de experiência, a Teclógica busca, frequentemente, meios que solucionem alguns fatores que já afetam ou ainda afetarão grande parte das companhias. Neste caso, foram analisados o constante aumento de ações para combater a concorrência, a entrada da geração “Milennial” no mercado de trabalho e a tendência cada vez mais forte do trabalho remoto. Assim, o Mobuss TV auxiliará empresas a divulgarem suas mensagens de forma dinâmica, por meio de vídeos e imagens, além de engajar e levar as informações de modo muito mais rápido a todos os interessados.

E muito mais do que apenas divulgar assuntos empresariais, hoje, as organizações também se preocupam com o bem-estar de seus colaboradores. Com o Mobuss TV será possível divulgar dicas de saúde, hábitos alimentares e até mesmo uma agenda cultural, tudo de acordo com a estratégia de comunicação da empresa.

Para garantir que todos os setores ou filiais recebam informações personalizadas, o produto permite realizar a segmentação do conteúdo que será apresentado aos mais diferentes times. A fim de assegurar que todas as informações divulgadas não serão perdidas, o Mobuss TV conta com o armazenamento em nuvem, o que garante ainda mais segurança e disponibilidade do conteúdo. E para realizar a transmissão das informações um dispositivo é acoplado ao monitor, o qual é responsável por rodar toda a programação, inclusive em forma offline. Para isso, as mídias e o conteúdo são alocados em um Mídia Server e o dispositivo é ligado ao monitor/televisão para receber a programação e mídias pré-determinadas. O Mobuss TV também está preparado para atender as necessidades de internacionalização nas empresais globais, o sistema é multi idiomas.

“Atualmente os profissionais de RH e Marketing entendem que a tecnologia é uma das principais soluções para possíveis gaps de comunicação e engajamento de colaboradores, clientes e parceiros. Com isso, ferramentas como o Mobuss TV são essenciais para o aumento da produtividade e rentabilidade das empresas, pois consegue impactar de maneira rápida e assertiva o público desejado, destaca a executiva.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.