book_icon

Hotel Urbano abre 18 vagas para profissionais de TI

Empresa de tecnologia do segmento de turismo cria oportunidades para Desenvolvedores Full-Stack, Back-End e Front-End, bem como Arquitetos de Informação
Hotel Urbano abre 18 vagas para profissionais de TI

O Hotel Urbano, empresa de tecnologia líder nacional no segmento de turismo, está com 83 vagas abertas. No momento, a empresa dispõe, entre outras oportunidades, de 18 vagas para a área de TI. A empresa busca Desenvolvedores Full-Stack, Back-End e Front-End, bem como Arquitetos de Informação. As vagas são para a sede da companhia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Buscamos profissionais criativos, com espírito empreendedor e que queiram construir algo grande e crescer junto conosco”, João Ricardo Mendes

Empresa nacional do mercado online de hospedagem, a startup vive seu melhor momento. Apesar do cenário macroeconômico desafiador, o Hotel Urbano registrou o melhor primeiro semestre da sua história em 2017, superou o faturamento de 2016 em menos de oito meses e apurou lucro no período, algo extremamente raro entre as empresas pontocom brasileiras.

Entre os benefícios oferecidos pelo Hotel Urbano, única agência de viagens vencedora por três anos do Prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Varejo”, promovido pelo instituto Great Place To Work, estão Vale Transporte, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Auxílio Funeral, Convênio Farmácia, Política Educacional e até cerveja liberada no escritório às sextas-feiras. O profissional trabalhará no regime CLT (efetivo).

“Somos uma empresa jovem, dinâmica e com um ambiente bastante estimulador”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano. “Buscamos profissionais criativos, com espírito empreendedor e que queiram construir algo grande e crescer junto conosco”, afirma. Entre os diferencias que os interessados vão encontrar no Hotel Urbano está uma cultura organizacional diferenciada e que tem ajudado a empresa a se manter na vanguarda do mercado de tecnologia e inovação.

“No Hotel Urbano, por exemplo, não penalizamos o erro. Como disse Reid Hoffman, fundador do Linkedin, empreender é se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda. E quando você penaliza o erro, você cria uma cultura de medo de tentar, de inovar. E isso, é o oposto do que queremos aqui”, afirma João Ricardo.

Desde o início do ano passado no Hotel Urbano é possível ainda às sextas substituir o cafezinho depois do almoço no escritório por uma cerveja bem gelada. “Sempre acreditamos que a criatividade floresce em um ambiente de liberdade. Pessoas proativas e responsáveis rendem mais e melhor assim”, afirma João. Não por acaso, a bermuda também é rotina e liberada em qualquer estação do ano entre os funcionários desde a criação da empresa em janeiro de 2011.

Segue abaixo relação de todas as vagas abertas atualmente:

Desenvolvedores: Full-Stack, Back-End e Front-End (13 vagas)

Arquiteto de Informação (5 vagas)

Executivo Comercial (22 vagas)

Estagiário de Mídias Sociais (4 vagas)

Estagiário Estratégico (4 vagas)

Designer Júnior (1 vaga para SP)

Atendimento ao Cliente (34 vagas)

Os profissionais interessados devem se inscrever em http://viajar.hu/gentehu.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.