book_icon

Hitachi Vantara traz novos executivos para reforçar a equipe global

Mark Ablett assume como vice presidente sênior de estratégia go-to-market (GTM) global e Daniel Chong como vice presidente da Ásia Pácifico (APAC)
Hitachi Vantara traz novos executivos para reforçar a equipe global

Com foco em ajudar clientes a descobrir potencial e valor de dados a Hitachi Vantara anuncia novas nomeações para sua equipe global. Mark Ablett assume como vice presidente sênior de estratégia go-to-market (GTM) global e Daniel Chong como vice presidente da Ásia Pácifico (APAC). Ambos se reportam para Hans-Peter Klaey, CRO da empresa.

Os dois irão fortalecer ainda mais a equipe executiva, a qual a companhia tem expandido agressivamente com talentos experientes nos últimos meses 

Anteriormento, Ablett integrou a equipe como vice presidente sênior (SVP) da APAC, onde contribuiu para que a região alcançasse um crescimento recorde. Em seu novo cargo, ele será responsável por desenvolver a estratégia GTM global da companhia, parcerias com clientes para ajuda-los a navegar com sucesso e executar jornadas complexas de transformação digital. Antes de ingressar o time, ele foi executivo na Juniper Networks, SpectralLink, entre outras.

Já Chog assumirá o antigo cargo de Ablett, como SVP da APAC na Hitachi Vantara. Anteriormente, ele atuou como vice presidente e gerente geral da China Continental e Taiwan da empresa, e trouxe um crescimento de mais de 150%. Durante seu mandato como gerente, a companhia foi reconhecida como como um “ótimo lugar para se trabalhar” na região pelos últimos cinco anos consecutivos. Antes da Hitachi, foi gerente sênior na Oracle, PeopleSoft, BMC e Informix, onde focou em vendas, marketing, desenvolvimento de negócios e gestão.

Os dois irão fortalecer ainda mais a equipe executiva, a qual a companhia tem expandido agressivamente com talentos experientes nos últimos meses. Recentemente, Hans-Peter Klaey, veterano da indústria de software corporativo, assumiu a liderança de vendas globais e GTM, enquanto o antigo COO da GE Digital, Brad Surak, foi nomeado como principal chefe de produtos e estratégias.

“Entregar uma experiência excepcional para os nossos clientes é totalmente importante para nós”, diz Klaey. “Mark e Daniel tem feito exatamente isso. Ambos tem uma compreensão profunda dos nossos negócios e necessidades em relação aos clientes e parceiros. O trabalho deles será crucial em auxiliar os clientes da Hitachi a descobrir todo o potencial e valor dos seus dados”, analisa o CRO.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.