book_icon

Adriano Tavares é novo Diretor de Canais da Equinix

Executivo chega à empresa com o desafio de alavancar as vendas fora do eixo Rio-São Paulo
Adriano Tavares é novo Diretor de Canais da Equinix

A Equinix, empresa global de interconexão e data center, anuncia Adriano Tavares como novo Diretor de Canais para o Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de inovação e tecnologia, o executivo chega à empresa com o desafio de alavancar as vendas fora do eixo Rio-São Paulo, além de continuar atraindo novos parceiros para os programas de canais já implementados.

“Estou entusiasmado por fazer parte de um time tão comprometido para ajudar na expansão dessas parcerias”, Adriano Tavares

Formado em engenharia pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Tavares tem passagem por empresas como Zerto Inc, Huawei, Network1, Hitachi Data System, Dell e Compaq, nas quais desempenhou as funções de diretor de vendas e diretor de canais.

“A Equinix possui um sólido programa de canais que dá todo o suporte para integradores e parceiros em todas as etapas do ciclo de vendas. Estou entusiasmado por fazer parte de um time tão comprometido para ajudar na expansão dessas parcerias”, afirma Tavares.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.