book_icon

RecargaPay é opção na busca por tarifa do transporte público mais barato em São Paulo

Aplicativo ajuda o usuário a evitar filas na recarga do Bilhete Único

A partir de domingo, dia 07 de janeiro, as tarifas de trem, ônibus e metrô de São Paulo ficarão 5,26% mais caras. Como os usuários de transporte público poderão carregar o Bilhete Único com valor antigo (R$ 3,80 por viagem e R$6,80 para integração) até o último minuto do dia 6 de janeiro, grandes filas são esperadas já que muitas pessoas tentarão aproveitar o preço mais em conta. Com o aplicativo RecargaPay, o usuário pode evitar filas e recarregar seu cartão pelo celular, e sem taxas extras.
O RecargaPay é a solução mobile para pagamentos. O aplicativo permite fazer um pagamento via celular, mesmo sem ter uma conta bancária. No caso do pagamento via cartão de crédito, o valor da recarga entra em até 5 minutos no Bilhete Único do usuário. Para finalizar a operação, o bilhete deve ser validado em uma das maquininhas de recarga espalhadas pela cidade.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play e App Store.
Para mais informações, acesse o site https://recargapay.com.br/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.