book_icon

Rei do Mate passa a aceitar pagamento via celular

Clientes podem pagar os pedidos através do celular via Android Pay começou em todas as lojas da rede

O Rei do Mate está modernizando o método de pagamento para seus clientes e irá permitir que os pedidos sejam pagos pelo celular, através do sistema de pagamento digital móvel do Google, o Android Pay.

As lojas que disponibilizam o serviço estão identificadas com um adesivo próximo ao caixa

“Acredito que o Android Pay é um meio de pagamento que veio para ficar e aumentar o leque de opções como uma alternativa rápida e segura para o público”, afirma Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial de marketing do Rei do Mate.

Para utilizar o novo método, os usuários de smartphones, com o sistema operacional Android, cadastram seus cartões de crédito e/ou débito no aplicativo e na hora do pagamento, basta aproximar o aparelho dos terminais de pagamentos equipados com a tecnologia NFC, que permite a troca de informações sem fio e de forma segura entre dispositivos compatíveis que estejam próximos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.