book_icon

Novo posicionamento estratégico da Deal inclui nova sede e foco em Transformação Digital

Ambiente ganha laboratório de inovação tecnológica, o coLab, voltado à capacitação interna, disseminação de conhecimento e novos negócios

A Deal, empresa provedora de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria, Integração de Sistemas e Inovação, anuncia a reformulação do ambiente corporativo para se adaptar ao novo posicionamento estratégico para 2018, voltado à Transformação Digital.

“O coLab surgiu com os desafios do mercado e foi concebido para desenvolver novos negócios com foco em IoT, Machine Learning e Inteligência Artificial”, Fábio Hayashi

O novo espaço, com uma arquitetura totalmente modernizada, foi inspirado nos ambientes colaborativos que remetem aos galpões industriais do Vale do Silício americano, região onde as maiores empresas globais de TI começaram sua trajetória, ainda como startups.

Além da reforma arquitetônica que priorizou o ambiente colaborativo, utilizando paredes de vidro e uma decoração rústica, a nova sede da Deal ganhou também um laboratório, o coLab, para o desenvolvimento e aplicação das novas tecnologias que estão transformando a forma como as empresas geram negócios a partir das novas demandas do mercado.

“O coLab surgiu com os desafios do mercado e foi concebido para desenvolver novos negócios com foco em IoT (Internet das Coisas), Machine Learning e Inteligência Artificial. Agora, a nossa expectativa é alcançar no mínimo 10% de aumento no faturamento a médio prazo”, comenta Fábio Hayashi, CEO da Deal.

De acordo com Hayashi, o laboratório será dividido em duas frentes de atuação, uma com foco técnico para capacitar a equipe de tecnologia e disseminar conhecimento dentro da fábrica de software, e outra de negócios, onde o principal objetivo será a análise do mercado, a fim de identificar oportunidades, até mesmo possíveis aquisições, e ganhar eficiência no desenvolvimento de novas ferramentas para os clientes.

Com a reformulação da sede, a Deal passa a oferecer novos serviços que farão parte do portfólio da multinacional, agora voltado à transformação digital: Lean & Devops, Channel & Experience, Colaboração Avançada & Comunicação, Cloud & Computação Sem Servidor, Containeres, Novas Linguagens e Frameworks, Mobile e Big Data & Analytics.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.