book_icon

Westcon-Comstor Americas distribui soluções Pure Storage no Brasil

Foco da parceria é a linha de soluções Pure Storage para armazenamento de dados
Westcon-Comstor Americas distribui soluções Pure Storage no Brasil

A Westcon-Comstor Americas passa a distribuir no Brasil a linha de soluções Pure Storage para armazenamento de dados, empresa global de armazenamento com tecnologia flash, que vem se firmando como a tecnologia dominante para as empresas guardarem e acessarem informações corporativas e de seus clientes. A Pure Storage é pioneira em armazenamento de dados com tecnologia flash e líder global nesse mercado.

Integração com Cisco reforça a parceria da Pure Storage com a Westcon-Comstor Americas

Em armazenamento de dados, a mídia evoluiu do disco para a memória flash, que ganhou terreno graças a fatores como melhor desempenho e menor consumo de energia. Dessa forma, o armazenamento em flash, como evolução do armazenamento tradicional, dissemina-se horizontalmente nos mercados público e privado, em organizações de todos os setores da economia, com forte adoção, particularmente, nas áreas de varejo, finanças e saúde, além da presença em data centers que oferecem serviços de virtualização e nuvem.

“Hoje, com a transformação digital endereçando Internet das Coisas, tecnologias de nuvem e análise de grandes volumes de dados, as empresas dependem cada vez mais de uma infraestrutura de TI de alto desempenho, de fácil escalabilidade, e que permita acessar de modo rápido e automático as informações de que necessita. Dai nosso sucesso”, aponta Paulo Godoy, que está à frente das operações da Pure Storage no País.

Ao lado da capacidade financeira, importante na concretização de projetos de grande porte, e da capilaridade, que se estende por todo o território brasileiro, a Westcon-Comstor Americas traz como vantagem para o acordo com a Pure Storage o fato de ser um dos maiores distribuidores Cisco no País. Paulo Godoy lembra que a linha FlashStack, resultante de uma parceria da Pure Storage com a Cisco, é a primeira infraestrutura flash 100% convergente, combinando em uma só arquitetura rede, computação e armazenamento, além de software para virtualização.

“A sinergia entre as empresas representadas pela Westcon-Comstor Americas oferece benefícios não só para os fabricantes, mas também para os canais de venda que trabalham conosco e para o cliente final, que podem contar com um projeto integrado em uma única oferta. Estou certo de que, com as soluções Pure Storage a bordo, vamos conquistar novas e excelentes oportunidades de negócio”, afirma Ricardo Kuada, diretor da área de produtos e pré-vendas da Comstor Brasil.

 

armazenamento de dados

Cisco

Pure Storage

Westcon-Comstor Americas

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento