book_icon

D-Link e Afero firmam parceria para oferta de Smart IoT

Solução conjunta das marcas mira a demanda de capacidades inteligentes inigualáveis para produtos de automação doméstica
D-Link e Afero firmam parceria para oferta de Smart IoT

Internet das coisasA D-Link, empresa global de produtos de rede e comunicação para uso residencial e corporativo, anunciou parceria com a Afero, fornecedora de uma plataforma IoT inovadora e ultrassegura de ponta em nuvem. A D-Link selecionou a Afero IoT Platform™ para oferecer uma nova classe de produtos inteligentes seguros ao mercado.

O Gartner estima que mais de 20 bilhões de coisas conectadas estarão em uso em todo o mundo em 2020

“Estamos felizes em trabalhar com a Afero, um dos destaques do Gartner na Internet das Coisas. O sistema D-Link Smart Water Sensor aproveita a plataforma Afero IoT para oferecer confiabilidade e facilidade de uso”, afirma Jack McGuigan, vice-presidente de vendas da D-Link. “Além do onboard elegante, a Afero fornece uma plataforma escalonável e em nuvem para uma variedade de soluções que atendem às necessidades dos clientes”.

“Por mais de 30 anos, a D-Link entregou soluções de comunicação premiadas para o lar e para as empresas”, disse o CEO da Afero, Joe Britt.” Estamos tremendamente entusiasmados pelo fato de a D-Link se associar conosco para combinar nossa inovação tecnológica com sua marca confiável, que permitirá aos seus clientes rapidamente instalar dispositivos rapidamente e implantar soluções IoT ricas de forma fácil e rápida”.

O Gartner estima que mais de 8,4 bilhões de coisas conectadas estarão em uso em todo o mundo em 2017 e espera-se que esse número atinja mais de 20 bilhões em 2020. O gasto total em pontos finais e serviços deverá atingir cerca de US $ 2 trilhões em 2017. Afero e D-Link removem de forma única fricção e complexidade em torno de pontos de extremidade e serviços, suportando implantações conectadas rápidas e seguras de produtos e serviços.

acordo

Afero

D-Link

segurança

Smart IoT

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.