book_icon

Com mudanças, Nap IT planeja crescer dois dígitos em 2018

Empresa reforça estrutura dos times Comercial, de Pré-Vendas e de Atendimento Técnico, para gerar novos negócios no Brasil e no exterior
Com mudanças, Nap IT planeja crescer dois dígitos em 2018

Com expectativa de acelerar seu crescimento acima dos dois dígitos em 2018, a Nap IT, especializada em consultoria de redes e integração de soluções em TI, anuncia mudanças em seu time Comercial, de Pré-Vendas e de Serviços Globais. O objetivo é reforçar a estrutura à disposição dos clientes e apoiar a expansão da marca fora do país, com atendimento global.

“Queremos expandir nossa atuação no mercado internacional, seguindo os avanços dos últimos anos junto aos nossos clientes multinacionais”, Sandra Woodward

Entre as novidades, a companhia destaca a chegada de Ronaldo Barbieri, como Senior Presales Engineer. Somando passagens por empresas como Logicalis e Sonda, o especialista terá como missão atuar no desenvolvimento de novos projetos de pré-venda e aproximar ainda mais as áreas de vendas e de serviços.

A contratação do executivo complementa o processo de mudanças iniciado nas equipes comerciais e de suporte ao cliente, e que incluiu a nomeação de Sandra Woodward, como Sales Director, e de Luis Lhullier, para o cargo de Chief Tecnology Officer.

“Nosso foco é crescer de forma sustentável, em 2018. Por esse motivo, a Nap IT reforça a estrutura com profissionais experientes e novas soluções para redes corporativas de alta performance, segurança digital e ferramentas de colaboração. Além disso, queremos expandir nossa atuação no mercado internacional, seguindo os avanços dos últimos anos junto aos nossos clientes multinacionais”, completa Sandra.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.