book_icon

Polycom Brasil anuncia os casos de sucesso premiados na 4ª Edição do Customer Success Award Brasil 2017

Polycom Brasil anuncia os casos de sucesso premiados na 4ª Edição do Customer Success Award Brasil 2017

A Polycom Brasil realizou neste mês a 4ª Edição do Polycom Customer Success Award (CSA) Brasil 2017, premiação cujo objetivo é reconhecer as organizações que melhor aplicam as soluções de vídeo colaboração às suas atividades e proporcionam impacto positivo direto ou indireto à sociedade.

Essa quarta edição do prêmio Polycom CSA contou com a inscrição de 22 companhias, de todos os portes e segmentos, que apresentaram os benefícios das aplicações de vídeo colaboração a todas as áreas, com destaque para os resultados alcançados interna e externamente para seus públicos e colaboradores. Além disso, a novidade desta edição foi a premiação em duas categorias distintas: PME e Corporativa.

Os critérios observados para a premiação neste ano foram: inovação e aplicabilidade da vídeo colaboração, benefícios trazidos pela solução implementada e retorno de investimento.

O Grupo Boticário, premiado em 1º lugar, faz uso de vídeo colaboração desde 2010 como importante ferramenta para o fluxo de trabalho, criando uma cultura de colaboração que se ampliou rapidamente para todos os setores da companhia.

Já na TV Globo (2º lugar), a plataforma Polycom totalmente integrada ao ambiente Microsoft Skype for Business trouxe mais facilidade e produtividade para as equipes na emissora, do Jornalismo até as áreas de apoio ao negócio como a própria Tecnologia da Informação.

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (3º Lugar), por sua vez, economizou cerca de R$ 600 mil em viagens e diárias em menos de um ano de adoção da plataforma de vídeo colaboração, integrando seus funcionários entre servidores, defensores e estagiários, espalhados por 29 cidades.

A Ingresso.com, que faturou o prêmio da categoria PME, utiliza ferramentas da Polycom para integrar as equipes dos Estados Unidos, Brasil e América Latina, reduzindo custos e aprimorando agilidade na tomada de decisões e a qualidade de vida de seus funcionários.

De acordo com Pierre Rodríguez, vice-presidente para América Latina e Caribe da Polycom, “a relevância destes projetos criados no Brasil é mostrar a aplicação da tecnologia de colaboração em suas inúmeras possibilidades, independentemente do negócio ou da atuação da organização, de maneira a disseminar as melhores práticas para o desenvolvimento do cliente e, principalmente, do benefício à sociedade”. “Ao final, os premiados são todos os nossos clientes e suas audiências”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.