A Polycom Brasil realizou neste mês a 4ª Edição do Polycom Customer Success Award (CSA) Brasil 2017, premiação cujo objetivo é reconhecer as organizações que melhor aplicam as soluções de vídeo colaboração às suas atividades e proporcionam impacto positivo direto ou indireto à sociedade.
Essa quarta edição do prêmio Polycom CSA contou com a inscrição de 22 companhias, de todos os portes e segmentos, que apresentaram os benefícios das aplicações de vídeo colaboração a todas as áreas, com destaque para os resultados alcançados interna e externamente para seus públicos e colaboradores. Além disso, a novidade desta edição foi a premiação em duas categorias distintas: PME e Corporativa.
Os critérios observados para a premiação neste ano foram: inovação e aplicabilidade da vídeo colaboração, benefícios trazidos pela solução implementada e retorno de investimento.
O Grupo Boticário, premiado em 1º lugar, faz uso de vídeo colaboração desde 2010 como importante ferramenta para o fluxo de trabalho, criando uma cultura de colaboração que se ampliou rapidamente para todos os setores da companhia.
Já na TV Globo (2º lugar), a plataforma Polycom totalmente integrada ao ambiente Microsoft Skype for Business trouxe mais facilidade e produtividade para as equipes na emissora, do Jornalismo até as áreas de apoio ao negócio como a própria Tecnologia da Informação.
A Defensoria Pública do Estado da Bahia (3º Lugar), por sua vez, economizou cerca de R$ 600 mil em viagens e diárias em menos de um ano de adoção da plataforma de vídeo colaboração, integrando seus funcionários entre servidores, defensores e estagiários, espalhados por 29 cidades.
A Ingresso.com, que faturou o prêmio da categoria PME, utiliza ferramentas da Polycom para integrar as equipes dos Estados Unidos, Brasil e América Latina, reduzindo custos e aprimorando agilidade na tomada de decisões e a qualidade de vida de seus funcionários.
De acordo com Pierre Rodríguez, vice-presidente para América Latina e Caribe da Polycom, “a relevância destes projetos criados no Brasil é mostrar a aplicação da tecnologia de colaboração em suas inúmeras possibilidades, independentemente do negócio ou da atuação da organização, de maneira a disseminar as melhores práticas para o desenvolvimento do cliente e, principalmente, do benefício à sociedade”. “Ao final, os premiados são todos os nossos clientes e suas audiências”.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
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