book_icon

Novo aplicativo informa sobre ações de zeladoria na região de Pinheiros

Novo aplicativo informa sobre ações de zeladoria na região de Pinheiros

A Prefeitura Regional de Pinheiros, em parceria com a empresa Flex Interativa, lançou o aplicativo Pinheiros Digital. Ações de zeladoria realizadas em Pinheiros, Alto de Pinheiros, Itaim Bibi e Jardim Paulista poderão ser acessadas pelos munícipes que fizerem o download gratuito do aplicativo, disponível tanto para Android quanto iOS.

O objetivo, segundo o Prefeito Regional Paulo Mathias, é informar ao cidadão o que a Prefeitura está fazendo, ou seja, as pessoas vão poder verificar o mapa de serviços realizados com a data e a foto dessa ação: poda de árvores, reforma e limpeza de boca de lobo, pinturas, jardinagens, rebaixamento de guias, varrição e tapa buraco são alguns dos serviços que poderão ser acompanhados.

Pinheiros Digital – Aplicativo
Através de uma interface intuitiva e amigável integrada ao Google Maps as pessoas poderão visualizar através do seu smartphone ou tablet todas as ações já realizadas pelos operadores (prestadores de serviços terceirizados). Cada categoria de serviço é ilustrada através de um ícone para facilitar a seleção pelo cidadão e visualizar as fotos tiradas pelo operador.

O aplicativo possui uma área de gerenciamento que será operada pela Prefeitura Regional, o modo operador, que é feito pelos funcionários das empresas prestadoras de serviço, e o modo cidadão, voltado para os munícipes.

Por meio do app, o cidadão também poderá responder a pesquisas de opinião sobre futuros serviços. Assim, o aplicativo será um meio simples de a prefeitura consultar a opinião dos moradores para tomar decisões e priorizar as melhorias a serem feitas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.