book_icon

O Congresso Nacional de Provedores, FutureISP, confirma terceira edição do evento em 2018 e nove expedições pelo Brasil

Na última semana chegou ao fim a agenda das expedições FutureISP, que neste ano, contou com mais de 10 mil visitantes.

O encontro, um dos principais, do mercado de telecomunicações nacional teve sua 2ª edição realizada em Olinda/PE em maio e outros sete eventos pelo país. Encerrando sua agenda em Manaus/AM na última semana.
Durante os eventos foram discutidos temas sobre o cenário atual, com foco em governança da internet, tecnologias ópticas e móveis, liderança e gestão, regulamentação, melhores técnicas, normas de segurança no trabalho (NR’s) e inovação.
Com um grupo de palestrantes multidisciplinar, o evento teve como objetivo ampliar a visão dos participantes sobre o mercado, apontar as oportunidades do setor e fazer uma reavaliação necessária sobre a importância dos pequenos e médios provedores na economia.
Firmado como uma ferramenta no fomento do mercado, não só de provedores, mas também de revendas, distribuidores e fabricantes do segmento, os organizadores do congresso esperam reunir durante o próximo ano todos os lançamentos do mercado em serviços e equipamentos de forma que surpreenda os visitantes.

”  O congresso retorna ao Centro de Convenções de Pernambuco – CECON, em 2018, para sua terceira edição durante os dias 9, 10 e 11 de maio.  Ao longo do ano mais dez expedições já estão programadas para serem realizadas nas cidades de Florianópolis/SC, Belém/PA, Rio de Janeiro/RJ Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, São Luiz/MA, Cuiabá/MT, Salvador/BA, Fortaleza/CE e João Pessoa/PB repletas de novidades.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.