book_icon

Realidade aumentada conecta público com decoração natalina

Visitantes terão a sensação de visualizar um portal mágico que mostra uma nova decoração do shopping de hora em hora
Realidade aumentada conecta público com decoração natalina

É certo que a magia do Natal envolve a todos, não importa a idade. E quando a decoração faz com que a pessoa possa interagir com o cenário natalino? O sucesso é ainda maior. No Shopping Curitiba os clientes entram em uma nova dimensão com o efeito de realidade aumentada.

 Visitantes poderão interagir com objetos virtuais e fazer fotos das imagens 

Quem estiver passeando pelos corredores do piso L2, terá a sensação de visualizar um portal mágico que mostra uma nova decoração do shopping de hora em hora. Além disso, visitantes poderão interagir com objetos virtuais e fazer fotos das imagens que aparecerão no painel de LED de 50m².

Toda a programação de Natal do Shopping Curitiba, que ainda inclui espetáculos musicais e oficinas infantis, é gratuita e aberta ao público. A decoração, juntamente com o Papai Noel, fica no shopping até o dia 24 de dezembro, das 13h às 21h.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.