book_icon

Telefónica torna-se Premier Global da Riverbed Technology

Companhia torna-se parceira ‘Premier Global’ do Programa de Parceiros batizado de ‘Riverbed Performance Partner’
Telefónica torna-se Premier Global da Riverbed Technology

A Telefónica Business Solutions e a Riverbed Technology anunciaram uma aliança que melhora a oferta de serviços em rede e em nuvem da Telefonica, levando a otimização WAN Riverbed® SteelHead ™ e a visibilidade da rede Riverbed® SteelCentral ™ aos serviços gerenciados da Telefonica. Dessa forma, a Telefónica torna-se parceira ‘Premier Global’ do Programa de Parceiros da Riverbed batizado de ‘Riverbed Performance Partner’.

Como parceiro Global Premier no Programa de Parceiros de Performance do Riverbed, a Telefónica ganha acesso a recursos extensivos para suportar seus serviços gerenciados

A solução de serviços gerenciados da Telefónica aumentará suas principais ofertas de rede MPLS e híbridas para prover a seus clientes corporativos uma experiência de usuário aprimorada, ao mesmo tempo em que presta qualidade de serviço (QoS) para aplicações comerciais importantes que afetam a receita e a produtividade. Este lançamento é uma parte fundamental da estratégia mundial de serviço da Telefónica.

“Como parceiro-chave, estamos trabalhando em estreita colaboração com a Riverbed para integrar suas tecnologias líderes de otimização de WAN e monitoramento de desempenho de rede ao nosso portfólio de serviços gerenciados. O objetivo é oferecer serviços de TI de qualidade e ainda mais rápidos e agregar valor e maior alinhamento com nossos clientes corporativos. Nossa aliança com a Riverbed nos dá opções ainda mais inovadoras para diferenciar nossos serviços no mercado e impulsionar as iniciativas de transformação digital dos nossos clientes”, explica Hugo de los Santos, diretor de produtos e serviços B2B da Telefónica Business Solutions.

A solução Riverbed SteelHead da WAN (Wide Area Network) oferece uma otimização segura, sendo líder do segmento de aplicações em redes híbridas para os clientes corporativos da Telefónica, para que eles possam aproveitar os recursos globais e acessar às aplicações e dados de qualquer lugar. O Gartner posicionou a Riverbed como líder em seu Quadrante Mágico para otimização de WAN nos últimos nove anos. As soluções de monitoramento de desempenho da rede SteelCentral da Riverbed ajudam a detectar e resolver rapidamente problemas de desempenho da rede e a melhorar os níveis de serviço. Pelo quarto ano consecutivo, a solução Riverbed SteelCentral é reconhecida como líder no Quadrante Mágico do Gartner para o Monitoramento e Diagnóstico do Desempenho da Rede.

“Na medida em que o mercado muda para o negócio digital, as empresas estão sob pressão constante para oferecer aos clientes serviços de TI de alta qualidade e entregá-los mais rapidamente. Com a integração de nossa tecnologia ao portfólio de serviços gerenciados da Telefonica, ambas empresas podem lançar serviços mais rapidamente ao mercado em resposta às necessidades de mudança dos clientes à medida que movem mais aplicações e serviços à nuvem. Também estamos satisfeitos pelo fato de a Telefonica ter recebido o status de Global Premier como parte do programa Riverbed Performance Partner, e estamos ansiosos para trabalharmos em estreita colaboração a fim de construirmos uma maior aceleração do mercado e sucesso mútuo”, disse John Robertson, vice-presidente global de Provedores de Serviços da Riverbed.

Como parceiro Global Premier no Programa de Parceiros de Performance do Riverbed, a Telefónica ganha acesso a recursos extensivos para suportar seus serviços gerenciados. A Riverbed oferece incentivos financeiros baseados em desempenho para acelerar oportunidades de criação de serviços valiosos. Ambas empresas comprometeram recursos para gerar conscientização, habilitação de vendas e geração de demanda por meio de uma forte colaboração comercial. Por meio do portfólio líder da Riverbed e expertise da Telefónica, ambas empresas experimentarão uma aceleração do crescimento mútuo, na medida em que habilitam os clientes a uma transição bem-sucedida rumo à nuvem.

Nuvem e o Mundo Digital

A Riverbed está fornecendo soluções para ajudar a transição das empresas do hardware existente a uma nova abordagem definida pelo software, centrada na nuvem para redes e melhorar a experiência do usuário final, permitindo que as iniciativas de transformação digital das empresas atinjam todo o seu potencial. A plataforma integrada do Riverbed oferece a agilidade, a visibilidade e o desempenho que precisam para serem bem-sucedidas em nuvem e no mundo digital. Ao alavancar a plataforma do Riverbed, as organizações podem fornecer aplicações, dados e serviços de qualquer nuvem pública, privada ou híbrida em qualquer rede para qualquer ponto final.

A Riverbed SteelFusion ™ possui uma vantagem definida pelo software, reunindo a melhor virtualização, armazenamento em cache de armazenamento inteligente e a otimização de WAN, líder do setor em uma única solução de infraestrutura de alta convergência, que atende tanto as necessidades da empresa como as dos funcionários da filial; contando com aplicações de alto desempenho de fácil uso para simplificar a execução de seus trabalhos.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.