book_icon

Certificado Digital mais barato na cidade de Franca

Ação é realizada pela maior Autoridade Certificadora da América Latina e deve impulsionar a formalização de negócios e a economia local

A Certisign, a Autoridade Certificadora líder da América Latina, realiza promoção na cidade de Franca para massificar o uso do Certificado Digital, documento de identificação que permite às pessoas físicas e jurídicas realizarem diversos serviços no meio eletrônico, sem papel, sem caneta e sem burocracia. O objetivo, segundo Leonardo Gonçalves, Diretor de Varejo e Canais da companhia, é apoiar o empreendedorismo da região e, por consequência, contribuir para a movimentação da economia.

“O Certificado Digital cada vez mais é exigido para as entregas fiscais e adotado pelas companhias de todo o Brasil, porque contribui para a gestão dos micros aos grandes negócios, proporcionando inúmeros benefícios, como eficiência operacional, redução de custos e sustentabilidade. Com isso, o empreender e empresário conseguem formalizar, investir em suas empresas e, portanto, impulsionar a economia”, explica.

Menor preço da região

A promoção é agressiva. A Autoridade Certificadora reduziu os preços para oferecer o menor valor na região. “Acreditamos no potencial de Franca e, como líderes do mercado nacional de Certificação, temos o compromisso de facilitar o acesso de todos à tecnologia”. Os valores podem ser conferidos em www.certisign.com.br/franca. Quem tiver dúvidas sobre qual melhor produto adquirir ou precisar de mais informações, pode entrar em contato por meio do e-mail [email protected] ou whatsapp (16) 99415-3668. Quem se identificar como contador ainda ganha um presente especial.

Gonçalves também destaca que, até o dia 15 de dezembro deste ano, os clientes podem realizar a etapa de validação do Certificado Digital onde desejarem, sem nenhum custo adicional. “A validação é a etapa da aquisição do Certificado, na qual são conferidos os documentos do solicitante. Ela pode ser realizada em um Ponto de Atendimento da Certisign, serviço gratuito, ou onde o solicitante desejar, que é um serviço diferenciado que proporciona comodidade, o qual estamos oferecendo também sem nenhum custo até o dia 15 de dezembro”.

Sobre a Certisign
A Certisign é a Autoridade Certificadora líder da América Latina e especialista em Identificação Digital. Com mais de 2.200 Pontos de Atendimento por todo o Brasil, ao longo dos seus 21 anos, já emitiu mais de 10 milhões de Certificados Digitais, possui em seu portfólio de clientes as companhias mais representativas do País e está entre as empresas mais inovadoras do Brasil, de acordo com as pesquisas “Inovação Brasil 2016”, da Strategy& – consultoria estratégica do Network PwC-, e “50 Empresas Mais Inovadoras do País”, da DOM StrategyPartners. Para mais informações acesse: www.certisign.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.