book_icon

Axis inaugura áreas exclusivas na Anixter

A Axis Communications e a Anixter ampliam a parceria no Brasil e anunciam duas novas áreas exclusivas para atendimento aos clientes: o Solutions Briefing Center e o Axister HQ
Axis inaugura áreas exclusivas na Anixter

Integradores e especialistas poderão, a partir de agora, visitar o Solutions Briefing Center, um laboratório que possui todas as novas soluções da Axis e observar na prática e, em tempo real, o potencial dos dispositivos Axis baseados em analíticos de vídeo, IoT, conectividade e Big Data.

Outra novidade na sede da Anixter, em São Paulo, é o Axister HQ, espaço que permite ao time da Axis interagir com clientes e trabalhar dentro do distribuidor.

Além das câmeras de altíssimo desempenho, os visitantes poderão ter acesso a tecnologias como AXIS Perimeter Defender, dispositivos de controle de acesso IP e alto-falantes IP, que já estão sendo utilizados ao redor do mundo.

“O investimento em tecnologias que terão impacto na operação de uma fábrica, na movimentação de um porto ou na dinâmica de uma cidade exige uma análise prática, e essa experiência direta com a tecnologia é o que estamos empenhados em oferecer na Anixter”, afirma Alessandra Faria, diretora regional da Axis Communications.

“O Anixter Solution Briefing Center (SBC) de São Paulo é um dos cinco espaços que a Anixter disponibiliza no mundo, é o segundo na América Latina. O SBC é mais que um laboratório é um ambiente que simula aplicações em diversas verticais. A Axis, como parceiro estratégico global, está presente com soluções inovadoras em um ambiente convidativo à educação tecnológica. Pretendemos que, antes de realizar o projeto, os clientes possam atestar as soluções. As as visitas ao SBC são guiadas por engenheiros e equipe comercial qualificada”, declara Pablo Bonino, Regional Vice President Brazil da Anixter.

Comitiva internacional da Argentina inaugurou o novo local
Para inaugurar os novos espaços a Anixter e a Axis receberam uma comitiva de integradores e clientes argentinos que já usufruem das tecnologias para o gerenciamento do trânsito e da segurança pública. A equipe do integrador Exanet trouxe a experiência do município de Vicente López – referência internacional em segurança.

A cidade, vizinha a Buenos Aires, instalou centenas de câmeras IP de alta resolução espalhadas pela cidade, em prédios públicos, ruas, viaturas de polícia e meios de transporte. A cidade construiu uma rede de imagens detalhadas e captadas por câmeras de rede da Axis Communications, substitutas do antigo sistema analógico.

O impacto na operação da cidade foi imediato. O registro em tempo real possibilitou com que as autoridades conseguissem diminuir o tempo de espera do cidadão em diversas ocasiões, como incidentes no trânsito.

Integradores e profissionais de segurança interessados em visitar o espaço Axis na Anixter podem marcar uma visita pelo e-mail: [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.