book_icon

Infobip é premiada no Global Carrier Awards 2017 com o prêmio de Melhor Inovação Antifraude

Infobip é premiada no Global Carrier Awards 2017 com o prêmio de Melhor Inovação Antifraude Companhia é reconhecida por suas soluções que combinam hardware com suporte técnico
Infobip é premiada no Global Carrier Awards 2017 com o prêmio de Melhor Inovação Antifraude

A Infobip, empresa que opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, foi a grande vencedora do prêmio de Melhor Inovação Antifraude, do Global Carrier Awards 2017, realizado em Londres. A empresa foi reconhecida por sua atuação com as operadoras de telefonia móvel para a proteção de dados.
Com uma abordagem inovadora, que combina hardware de ponta com suporte técnico e negócios de primeira linha para operadoras móveis, a empresa auxilia as operadoras a superar os desafios na identificação e eliminação de brechas para fraudes em suas operações de mensageria. Nos últimos 13 anos, o Global Carrier Awards tornou-se a maior e mais prestigiada premiação do setor.
O prêmio contou com 225 inscrições, número recorde para a premiação deste ano. Todas as categorias foram julgadas por um painel independente, formado por analistas de telecom, experts da indústria e pela equipe editorial sênior da Capacity Media.
Para mais informações sobre o Global Carrier Awards 2017, incluindo a lista completa de vencedores, visite www.capacitymedia.com/Global-Carrier-Awards.
Sobre a Infobip
A lnfobip opera uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, projetada para conectar operadoras de redes móveis e empresas. Nossos escritórios em seis continentes e nossas parcerias estratégicas com os maiores grupos de telecomunicação garantem integração e entregas perfeitas. Sempre buscando inovar, promovemos uma filosofia que coloca o negócio do cliente em primeiro lugar. Por estarmos presentes mundialmente, somos um provedor de confiança para milhares de clientes ao redor do globo.

Informações para a imprensa
Caroline Fontes
Jessica Blumer
Kaique Rezende
[email protected]
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rp1.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.