book_icon

Corel capta novos parceiros no Brasil

Empresa busca revendedores nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com foco nos mercados Corporativo, Governo e Acadêmico
Corel capta novos parceiros no Brasil

A filial brasileira da multinacional canadense de software de design gráfico, produtividade e aplicativos Corel inicia mais uma etapa para ampliar seu leque de parceiros, buscando novos revendedores para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País.

Plano de crescimento para 2018 tem início em dezembro de 2017

Segundo Flávio Tedesco, executivo da área de Canais da Corel Brasil, a marca vem desenvolvendo campanhas para atrair novos canais em território nacional como parte da estratégia do plano de crescimento para 2018, que inicia-se em 1 de dezembro de 2017. O objetivo é captar e certificar revendas para comercialização de toda a linha de produtos Corel.

Interessados em integrar a rede de canais nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste com foco nos mercados Corporativo, Governo e Acadêmico devem acessar o Portal de Parceiros e criar uma conta para tornar-se um revendedor autorizado. Após o cadastramento no site, o novo parceiro poderá obter informações sobre produtos, notícias e mapeamento de oportunidades que podem gerar descontos exclusivos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.