book_icon

Magic Software nomeia Javier Jiménez como presidente para Américas

Executivo conduzirá a expansão das soluções de conectividade focadas na melhoria da produtividade e da experiência do cliente
Magic Software nomeia Javier Jiménez como presidente para Américas

A Magic Software, fornecedora global de soluções de desenvolvimento de aplicativos e integração, anunciou Javier Jiménez para o cargo de presidente da companhia nas Américas, com a finalidade de acelerar a expansão das soluções de conectividade focadas na melhoria da produtividade e da experiência do cliente no continente, em resposta à forte demanda do mercado por software de integração.

A empresa registra forte crescimento nas vendas na região e um impulso contínuo dos negócios com a plataforma de integração Magic xpi

Jiménez traz para a companhia uma riqueza de conhecimento conquistado em mais de 20 anos de experiência em gerenciamento de executivos e vendas, operações e gerenciamento financeiro em startups e empresas já estabelecidas de alta tecnologia, incluindo a Comverse Technology, iWeb Technologies e BluePhoenix Solutions.

Em seu cargo na PeerApp ele foi fundamental para triplicar as vendas em dois anos, de menos de US$ 10 milhões para quase US$ 30 milhões e, mais recentemente, na Intraway, liderou a execução bem sucedida da expansão global da empresa nos mercados dos EUA e da Europa.

De acordo com o executivo, a plataforma Magic xpi tem registrado aumento do número de projetos nas Américas porque ela permite que os dados sejam compartilhados de forma transparente entre e-Commerce, CRM, ERP e sistemas financeiros e de produção para melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente e apoiar projetos orientados a dados, como a transformação digital.

“Com a inteligência sendo aplicada através dos dispositivos e compartilhada na nuvem e mobilidade empresarial, existe uma enorme oportunidade para permitir que as organizações aproveitem os dados para obter informações sobre o comportamento humano e das máquinas, para tornar as empresas mais eficientes e aumentar a satisfação do cliente”, comentou Jiménez.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.